Escreva para pesquisar

Motorola Notícias

China Aceita compra da Motorola pelo Google (Atualizado)

Já faz um tempo que o Google anunciou que comprou a Motorola só que para a compra se concretizar ela teria que ser aceitas por órgãos antitrustes de alguns países.
Logo depois a Motorola informou o andamento da fusão com o Google onde informou que países como que a Rússia e Turquia já tinham aceitado a proposta.
 AComissão Europeia e os EUA liberaram a venda da Motorola para o Google logo em seguida, nesse ponto só estava faltando a aprovação da China, os planos do Google era que a China aprova-se e a compra fosse efetiva ainda em fevereiro, infelizmente isso não aconteceu.
Mas a demora terminou e a China e as autoridades Antitruste autorizou a transação, com essa autorização o Google pretende concluir a venda em uma semana.
Veremos como a Motorola irá se comportar com a concretização da venda, mas ao que parece não veremos mudanças rápidas já que o Google vem falando que não irá intervir na Motorola diretamente e não dará nenhum tipo de regalia para a fabricante.

Atualização: Segundo vários jornais pelo mundo a China só aceitou a venda da Motorola para o Google através de um contrato, no contrato esta descrito que o Google tem que manter o sistema Android aberto (livre) por no minimo cinco anos, assim o Google terá que deixar outras fabricantes usarem o sistema normalmente. 

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *