Motorola, Notícias

China Aceita compra da Motorola pelo Google (Atualizado)

Já faz um tempo que o Google anunciou que comprou a Motorola só que para a compra se concretizar ela teria que ser aceitas por órgãos antitrustes de alguns países.
Logo depois a Motorola informou o andamento da fusão com o Google onde informou que países como que a Rússia e Turquia já tinham aceitado a proposta.
 AComissão Europeia e os EUA liberaram a venda da Motorola para o Google logo em seguida, nesse ponto só estava faltando a aprovação da China, os planos do Google era que a China aprova-se e a compra fosse efetiva ainda em fevereiro, infelizmente isso não aconteceu.
Mas a demora terminou e a China e as autoridades Antitruste autorizou a transação, com essa autorização o Google pretende concluir a venda em uma semana.
Veremos como a Motorola irá se comportar com a concretização da venda, mas ao que parece não veremos mudanças rápidas já que o Google vem falando que não irá intervir na Motorola diretamente e não dará nenhum tipo de regalia para a fabricante.

Atualização: Segundo vários jornais pelo mundo a China só aceitou a venda da Motorola para o Google através de um contrato, no contrato esta descrito que o Google tem que manter o sistema Android aberto (livre) por no minimo cinco anos, assim o Google terá que deixar outras fabricantes usarem o sistema normalmente. 

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *