Escreva para pesquisar

Samsung Smartphone

Meizu anuncia MX Quad-core com processador Samsung Exynos

A fabricante Meizu que a cada dia esta querendo evoluir lançando aparelhos de qualidade e ainda todos muito potentes, o primeiro aparelho mais rápido da Meizu foi o M9 que fez sucesso por ter o mesmo processador do Samsung Galaxy S que na época foi um dos melhores Androids do mercado.
Meizu ainda lançou pouco tempo atrás o conhecido Meizu MX com processador dual-core de 1.4Ghz o aparelho foi lançado com o processador Samsung Exynos 4210 para superar a velocidade do Galaxy S2 que no momento ainda é o mais famoso Android do mercado.
Agora a Meizu anunciou o Meizu MX Quad-core que é uma versão atualizada do MeizuMX sendo que no lugar de 2 núcleos o novo Meizu virá com 4 núcleos de processamento.
A Meizu afirmou que o processador usado no Meizu MX Quad-core é o Samsung Exynos A9 que vai render  a mais cerca de 60% de processamento e 50% de aumento de GPU(processamento gráfico) em comparação ao modelo dual-core.
Outras configurações são a tela de 4 polegadas ainda sem resolução definida, terá câmera de 8MP terá a versão de 32GB e 64GB e virá com Android 4.0.
O Meizu MX Quad-core será vendido na china e Hong Kong a versão de 32GB vai custa cerca de $475 dólares a de 64GB custará $635 dólares, como sempre a cor oficial do aparelho será na frente preto e a tampa da bateria branca sendo que terá 5 tipos diferentes para ser trocar, o aparelho começará a ser vendido em junho.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *