Samsung, Smartphone

Meizu anuncia MX Quad-core com processador Samsung Exynos

A fabricante Meizu que a cada dia esta querendo evoluir lançando aparelhos de qualidade e ainda todos muito potentes, o primeiro aparelho mais rápido da Meizu foi o M9 que fez sucesso por ter o mesmo processador do Samsung Galaxy S que na época foi um dos melhores Androids do mercado.
Meizu ainda lançou pouco tempo atrás o conhecido Meizu MX com processador dual-core de 1.4Ghz o aparelho foi lançado com o processador Samsung Exynos 4210 para superar a velocidade do Galaxy S2 que no momento ainda é o mais famoso Android do mercado.
Agora a Meizu anunciou o Meizu MX Quad-core que é uma versão atualizada do MeizuMX sendo que no lugar de 2 núcleos o novo Meizu virá com 4 núcleos de processamento.
A Meizu afirmou que o processador usado no Meizu MX Quad-core é o Samsung Exynos A9 que vai render  a mais cerca de 60% de processamento e 50% de aumento de GPU(processamento gráfico) em comparação ao modelo dual-core.
Outras configurações são a tela de 4 polegadas ainda sem resolução definida, terá câmera de 8MP terá a versão de 32GB e 64GB e virá com Android 4.0.
O Meizu MX Quad-core será vendido na china e Hong Kong a versão de 32GB vai custa cerca de $475 dólares a de 64GB custará $635 dólares, como sempre a cor oficial do aparelho será na frente preto e a tampa da bateria branca sendo que terá 5 tipos diferentes para ser trocar, o aparelho começará a ser vendido em junho.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *