Notícias

2.3 e 2.2 são as versões mais usadas do Android, versão 4.0 tem 2,9%

O Android 4.0 conhecido como Ice Cream Sandwich teve seu código liberado em novembro, assim desde que o código é liberado as fabricantes e desenvolvedores podem adaptar o novo sistema para seus aparelhos e assim atualiza-los.
Como uma das grandes falhas do Android é a atualização dos aparelhos, podemos ver  que poucos aparelhos receberam atualização por parte das fabricantes até agora, algumas falam em datas e tudo mais, mas sempre pode acontecer alguma coisa que atrapalhe e consiga aumentar ainda mais a demora.
O Google soltou dados das versões instaladas nos aparelhos, o Android 2.3 “Gingerbread” ainda lidera sendo usado em 63,7% dos aparelhos e logo atrás vem o Android 2.2 “Froyo” com 23,1%, o Android 4.0 aparece sendo usado em 2,9% dos smartphones com o sistema Android.
Apesar dos dados sempre mostrar as mesmas coisas de sempre, ao que parece as fabricantes querem dar mais atenção as atualizações dos seus aparelhos já que os usuários Android estão levando muito em conta na hora de comprar seu smartphone se ele vai receber atualização oficial.
Via: Slashgear
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *