Notícias, Sony

Sony não irá largar Android, mas poderá usar Windows Phone nos smartphones

Agora sendo chamada de “Sony Mobile Communications” a antiga Sony Ericsson, além do novo nome a empresa tem planos de atualizar seus aparelhos e quer investir pesado no sistema Android com os jogos de Playstation.
Mas ao tempo que a Sony esta investindo pesado no sistema Android ela deve um prejuízo de U$ 325 milhões no ano fiscal de 2011, segundo a própria Sony esse prejuízo ocorreu por causa da alta concorrência no mercado de smartphones Android mais baratos.
Com esses dados o gerente de marketing dos produtos Xperia falou que a Sony esta aberta para todas as possibilidades inclusive de utilizar a plataforma Microsoft Windows Phone, mas no momento eles não tem nada certo ainda, porque “ninguém realmente se preocupa com o Windows Phone”.
A Sony só esta indo para o caminho que muitos fabricantes já fazem que é venderem smartphones com o sistema Windows Phone, mas ela ainda quer investir no Vita OS que é o sistema usado no mais novo portátil da Sony o Playstation Vita, eles tem planos para portar no futuro o Vita OS tanto para smartphones como para tablets.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *