Atualização, Samsung

Samsung Galaxy S começa a receber o Value Pack na Coreia

Para quem não sabe o Galaxy S era o melhor e mais rápido telefone Android do seu tempo (2010) quando chegou ao mercado com a versão do Android 2.1 codinome “Eclair” e outros diferenciais como a tv digital no Brasil o fez um grande sucesso de vendas.
Agora os donos estão atualizados na versão do Android 2.3 codinome “Gingerbread”, mas a Samsung quer mostrar que não abandona os donos dos seus aparelhos a menos se algo impedir, no caso do Samsung Galaxy S a empresa resolveu lançar um “value pack” que nada mais é que uma atualização com algumas melhorias e novas recursos tirados do Android 4.0.
As novas características Incluem o “face unlock” que serve para desbloquear o celular com a imagem do seu rosto aliás, a Samsung ainda melhorou esse sistema agora para debloquear o seu Android você tem que piscar para mostrar que não é alguém usando uma foto sua para enganar o sistema, adicionou a habilidade de poder gravar vídeos e tirar fotos ao mesmo tempo, agora existem recursos avançados de edição de fotos.
Mesmo não sendo a tão sonhada atualização para o Android 4.0 a Samsung não deixou seus clientes na mão totalmente desenvolvendo esse “value pack” com alguns recursos do mais novo Android, se a maioria das empresas fossem assim muitos aparelhos estariam atualizados e não esquecidos como muitos Androids estão.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *