Smartphone

ZTE Mimosa X o primeiro com modem Icera 450 da Nvidia

A Nvidia com a ZTE criou o primeiro smartphone “powered” puramente por processadores da Nvidia.
O ZTE Mimosa X é um aparelho com processador Nvidia Tegra 2 e com o novo modem Icera 450 da Nvidia e além disso o aparelho ainda conta com tela de 4.3 polegadas câmera de 5MP, câmera frontal para vídeo chamada, 4GB de armazenamento interno e Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
O modem Icera 450 é o primeiro que irá equipar um aparelho depois da compra da Icera para a Nvidia, com esse novo modem a Nvidia diz que ele consome energia em níveis ultrabaixos, e por enquanto somente é possível acessar a rede HSPA+(3G+), mas já existe o modelo Icera 410 que pode se conectar através de rede HSPA+(3G+) e LTE (4G).
Lembrando que o ZTE Mimosa X é o primeiro smartphone puramente com processadores Nvidia já que em outros aparelhos mesmo com processadores Nvidia os modem era da Qualcomm e agora são todos da Nvidia.
Via: Droidlife
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *