Notícias, Samsung

XDA desativa os botões virtuais do Galaxy Nexus e ativa tela cheia de verdade

Quem já viu o Android 4.0 no Galaxy Nexus sabe que o diferencial é que não existem botões frontal no aparelho e os que aparecem são totalmente virtuais, mas em algumas aplicações como o You Tube os botões não aparecem fazendo com que a tela fique cheia de verdade utilizando a resolução máxima do aparelho.
Jogos e aplicativos agora podem funcionar em tela cheia sem os botões virtuais na tela, isso significa que além de sua tela “ficar maior” e com isso você pode aproveitar ainda mais a tela para jogar ou usar os aplicativos.

Na verdade o Galaxy Nexus não fica sem os botões virtuais eles só ficam escondidos no canto da tela assim quando você precisar de algum deles basta aperta que eles aparecem e você ainda pode selecionar entre alguns estilos para deixar os botões como você achar melhor.

Mais informações e detalhes de como instalar veja no XDA
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *