Samsung, Tablets

Samsung mostra o Galaxy Note 10.1

Depois de lançar o Galaxy Note com 5.3 polegadas a maioria das pessoas já estava esperando uma versão um pouco maior do aparelho e agora a Samsung anuncia o Galaxy Note 10.1.
O Galaxy note 10.1 traz algumas características do Galaxy Tab 10.1N como os altos falantes que são na parte da frente do aparelho as outras características são:
Tela de 10.1 com resolução de 800×1280
Processador dual-core de 1.4GHz
Memoria RAM de 1GB e memoria interna de 16/32/64GB
Câmera de 3MP com resolução de 2048×1536, auto foco e flash LED, câmera frontal de 2MP para vídeo chamada
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 3.0, GPS e Glonass
Sistema Android 4.0.
A Samsung colocou alguns softwares como o Adobe Photoshop Touch, Adobe Ideas, S-Note, Shape Match e Formula Match, sendo que a maioria dos aplicativos custa cerca de 10 dólares cada um.
O Galaxy Note 10.1 terá a SPen (caneta) como o irmão de menor tamanho e com alguns aplicativos você poderá escrever sem o uso do teclado apenas escrevendo com a caneta  e logo o aparelho irá digitalizar o que você fez e reproduzir em forma de letras ou números.
A Samsung além de trazer novos aparelhos agora esta investindo nos aplicativos próprios e de terceiros para fazer os aparelhos ficarem mais completos e com muito mais funcionalidades de fabrica que os concorrentes.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *