Tablets

Na Austrália Dreambook Z97 tem Android 4.0 Tegra 3 e até 128 gigas de armazenamento

O mais novo tablet da fabricante Pioneer Computers (não tem nada a ver com a Pioneer conhecida por sons de carro) na Austrália esta chegando com características de deixar o queixo cair.

Uma das inovações é a possibilidade de alterar algumas partes do tablet Dreambook Z97 no site da fabricante, algo ao estilo que a Dell faz com seus computadores, mas as características que não se pode mudar são processador ARM Cortex A9 Quad-Core com velocidade de 1.5GHz, tela de 9.7 polegadas multi-touch com resolução de 1024×768, memoria RAM de 1GB.

No site do Dreambook Z97 você pode alterar alguns itens conforme sua necessidade, o principal é a memoria interna que pode ser alterado para um SSD SATA de 128GB de espaço, você pode adicionar a função 3G além de comprar cartões de memoria e acessórios como mouse e teclado e muito mais.
O tablet Dreambook Z97 traz um preço inicial de $499 AUD para o modelo mais simples com processador de 4 núcleos, tela de 9.7 polegadas, 1GB de RAM, um SSD SATA 16GB de memoria interna, Wi-Fi e Bluetooth e que irá aumentar consideravelmente ao incluir alterações nas configurações.

Se quiser conferir mais informações do tablet e quiser ver as configurações disponíveis basta entrar nesse site

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *