Motorola, Notícias

Motorola quer 2,25% do valor de todos os aparelhos da Apple vendido com 3G

A historia começou quando a Motorola resolveu entrar com um processo de patentes contra a Apple, as patentes em sua maioria são relacionadas com o 3G dos aparelhos da maçã que lançou os aparelhos sem qualquer tipo licenciamento.
Então na semana passada a Motorola conseguiu sair vitoriosa e ainda conseguiu obrigar que a Apple parassem as vendas dos aparelhos que infringiram as patentes, mas isso durou pouco tempo.

Agora a Motorola esta querendo que a Apple pague 2,25% de indenização e licenciamento de cada aparelho que foi ou será vendido e que possua as referidas patentes.

Ao que parece o iPhone 4S não é afetada já que a parte de 3G do aparelho é de responsabilidade da Qualcomm e não da própria Apple.
A Apple ainda quer provar que 2.25% é uma quantia exagerada e eles querem que a Motorola apresentem os acordos com outros fabricantes como Nokia, HTC, LG, Sony para mostra a justiça que os 2.25% que a Motorola esta pedindo para ela é mais do que para as outras fabricantes.
Agora tudo esta na mão da justiça da Alemanha que é onde esta correndo todo o processo, espero que de algum modo a Apple tenha que pagar uma quantia razoável para a Motorola quem sabe assim ela aprende a parar de processar tudo e todos, espero que essas batalhas de patentes tenham um fim e que apareceram novas inovações como deveria ser.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *