Motorola, Notícias

Motorola acusa Google e aparelhos Nexus pela demora das atualizações

Um tempo atrás logo depois do lançamento oficial do Android 4.0 a Motorola explicou o processo demorado para trazer o Android 4.0 para os aparelhos , ela falou todos os passos que tem que ser seguidos até ter uma versão sem bug do Android.
Agora ela volta a tocar no assunto sobre a demora das atualizações do Android e dessa vez através do seu vice-presidente sênior de negócios Cristy Wyatt.
Cristy Wyatt falou de forma geral que o Google só otimiza o Android para processador e chipset especifico como é o caso dos aparelhos Nexus e com isso as várias fabricantes que utilizam processadores e chipset diferentes em seu aparelhos tem que percorrer um longo caminho para tentar otimizar o Android.
Mas na realidade se você reparar nos aparelhos Nexus verá que o sistema Android é bem mais fluido, ágil e mais estável do que qualquer outro telefone e sim isso poderia ser um grande fator que atrapalha as fabricantes entre elas a Motorola á lançar as atualizações já que cada uma iria ter que otimizar o Android o máximo que conseguir para seus aparelhos.
Não podemos esquecer que, além disso, temos um fator que atrapalha e muito, que é as personalizações do Android, queria saber quanto tempo vai demorar para as fabricantes se tocarem que elas não estão ajudando e não estão deixando ninguém feliz com essas modificações do Android? Não era bem mais fácil só adicionarem uma Bootanimation e os aplicativos que elas gostam tanto de colocar no sistema e deixar o resto como o Google projetou?
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

  1. concordo em certas partes, porem, eh como o “windows”, que funciona normalmente em qualquer processador AMD ou INTEL, e quase todas as placas mãe… ou seja, deixa apenas o DRIVER por conta do Fabricante… então, se virem as demais empresas para que o Android flua bem… !!

  2. Desculpe-me cometi duas vezes o mesmo erro ao postar por favor desconsidere.

    Voltando ao assunto!

    Não era bem mais fácil só adicionarem uma Bootanimation e os aplicativos que elas gostam tanto de colocar no sistema e deixar o resto como o Google projetou?

    Concordo plenamente… Meu sonho é que fosse assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *