Notícias, Samsung

HTC e Sense 4.0 mais uma a estragar o Android 4.0 com personalizações

A Samsung foi a primeira fabricante que fez o favor de estragar o novo Android 4.0 como você pode ver nessa matéria “Samsung estragando o Android 4.0 com sua Skin Touchwiz”.

Agora surge um vídeo mostrando o HTC Ville rodando o Sense 4.0 e como você pode perceber a HTC conseguiu estragar totalmente o Android 4.0.


No começo do vídeo mal da para saber qual é a versão do Android que o HTC Ville esta rodando por causa do Sense 4.0 que simplesmente apagou quase tudo que poderia demonstrar que é o sistema Android 4.0, eles poderia colocar qualquer versão ali e você nem ao menos saberia que versão estaria usando.
Espero que o Google impeça esses tipos de ação dos fabricantes que como a HTC e a Samsung querem mudar todo o sistema, tenho a esperança que o Google irá abrir mais os olhos para esse tipo de modificação e talvez tente impedir algumas delas.
E você o que achou da modificação da Samsung e da modificação da HTC? Deixe sua opinião.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

  1. HTC Sense 4.0 cada vez mais pesada e deixando o smartphone ainda mais lento. Imaginem esse HTC rodando uma CM9 liso….

    To só esperando uma versão com camcorder funcionando da CM9 pra instalar de vez no meu Galaxy SII

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *