Notícias

Google perde recurso em Taiwan sobre tempo de devolução de aplicativos

Para entender toda a historia devemos saber em primeiro lugar que em Taiwan existe uma lei que obriga as empresas darem aos clientes um tempo de 7 dias de reembolso para todo tipo de produtos e serviços oferecidos.

Empresas como a Apple e a Microsoft estão cumprindo os prazos a que a lei de Taiwan exige, agora com o Google a coisa não funciona assim, eles não desistiram da sua politica (que eu pessoalmente não gosto) de 15 minutos para devolução dos aplicativos.
O Google resolveu retirar do Android Market de Taiwan todos os aplicativos pagos e só deixou os usuários com acesso aos aplicativos grátis.

Os tribunais de Taiwan multaram o Google em cerca de U$34.000 dólares e mesmo assim entraram com recurso para tentar evitar a politica dos 7 dias de devolução, agora saiu o resultado do recurso e o Google perdeu novamente.

O governo de Taiwan ainda deu uma declaração:
“Pedimos ao Google para respeitar as leis de Taiwan e os direitos dos nossos consumidores e que retorne a venda dos aplicativos pagos do Android Market”.
Sinceramente acho que 7 dias para um reembolso de aplicativos ou jogo é muito tempo, sendo possível conseguir terminar o jogo inteiro e ainda pedir o reembolso do dinheiro, mas convenhamos que apenas 15 minutos não é tempo suficiente para testar nenhum tipo de aplicativo, queria mesmo que o Google aumentasse  esse tempo para no mínimo 1hora.
E para você qual seria o tempo certo de poder testar os aplicativos e jogos?
Já teve alguma complicação com os aplicativos e jogos e não conseguiu pedir o reembolso?
Participe e deixe sua opinião!
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *