Aplicativos, Notícias

Counter-Strike foi pirateado e colocado á venda no Android Market

counter-strike

Um pouco mais de uma semana eu postei uma grande noticia para quem gosta de jogos de tiro que era nada menos que um port do Counter-Strikepara o nosso Android.
Como todos devem saber o port do jogo Counter-Strike foi desenvolvido e distribuído de graça através de alguns desenvolvedores do XDA, mas ao entrarem no Android Market eles se deparam com a mesma versão do jogo sendo vendido pelo absurdo preço de U9,99 dólares.
Pavel M´s e FrluNs desenvolvedores do port do Counter-Strike ficaram o dia de ontem inteiro tentando entrar em contato com o Google para informar o ocorrido e através do Facebook pediram ajuda para relatar o app no Android Market e só assim o Google retirou o jogo do Market.
Somente um ladrão mesmo que iria se aproveitar de desenvolvedores que estão dispostos a ajudar sem cobrar nada e que no máximo pedem alguma doação para continuar o projeto que estão trabalhando.
O pior é que pode ter sido feita alguma venda do jogo para alguma pessoa desavisada sendo que na verdade o aplicativo é totalmente disponibilizado de graça, espero que as pessoas tenham algum tipo de reembolso por parte do Google.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

 

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *