Motorola, Notícias

Comissão europeia aprova venda da Motorola para o Google

Uns dias atrás a Motorola informou o andamento da proposta da fusão com o Google onde falou dos obstaculos que deveriam ser ultrapassados para conseguir concretizar a sua venda para o Google.


Os maiores obstacúlos para a venda não se concretizar era a Comissão Europeia e o Departamento de Justiça dos EUA encontrarem alguma coisa errada ou algo que sugerisse algum tipo de monopolio pela aquisição.


O primeiro orgão que aprovou foi o Departamento de Justiça dos EUA e agora a Comissão Europeia seguiu o mesmo caminho liberando a venda da Motorola para o Google, ao que parece falta pouco para o Google finalizar a compra e poder usar as patentes da Motorola para proteger ainda mais o Sistema Android.


Eu como um consumidor que atualmente estou com um Android da Motorola espero que a compra possa trazer uma maior agilidade principalmente para as atualizações que no caso da Motorola demora demais para atualizar seus aparelhos.


Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *