Aplicativos, Notícias

Chrome chega para Android e sem suporte para o Flash Player

Faz tempo que todos esperam uma versão do navegador do Google o Chrome para o Android e finalmente a espera acabou para alguns poucos donos de aparelhos com o Android 4.0.

Com o novo navegador móvel Chrome para o Android que ainda esta em fase beta e funciona somente no novo Android 4.0 o Google pretende trazer toda a experiência do Chrome do desktop para o seu celular.

Quem conhece o Chrome para desktop deve saber que é possível sincronizar o navegador e todos seus dados através de um uma conta no de e-mail no G-mail, com isso é possível ter todos seus favoritos, barras, aplicativos e muito mais em qualquer computador e com o Chrome for Android beta é possível sincronizar os seus favoritos para o celular além da possibilidade de visualizar até as páginas abertas no computador.

Com o Chrome para o Android o Google quer trazer simplicidade e velocidade para seu smartphone ou tablet.

 

Segundo o Google o Chrome para Android está disponível inicialmente em versão beta no Android 4.0, Ice Cream Sandwich e viverá no momento ao lado do navegador padrão do Android, mas no futuro ele irá substituir o navegador atual e irá virá o padrão para os dispositivos Androids.

O Chrome não terá suporte para o Flash Player pelo menos nessa versão beta e segundo a Adobe como era de se esperar falou que não haverá suporte para outros navegadores que surgirem e que somente o navegador padrão continua a ter suporte ao Flash Player.

Se tiver o Android 4.0 em seu aparelho e quiser testar o novo navegador baixe agora o novo: Chrome para Android.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *