Escreva para pesquisar

Aplicativos

Aplicativo para deixar a tela transparente e ver o que esta do outro lado do seu Android

Algum tempo atrás apareceu um aplicativo que com certeza ajudou muitas pessoas que gostam e mandam mensagens sms na rua sem olhar para nada além do celular, ele ajudava as pessoas ativando a câmera do celular Android e mostrando na tela ao mesmo tempo o que a câmera captava e a tela de sms assim você poderia andar mais seguro sem medo de acidentes.
Agora um desenvolvedor foi além e agora esse recurso está sendo utilizado em todas as telas do Android e não somente na tela de mensagens, se você é um viciado que mesmo na rua não consegue parar de fuçar seu Android o aplicativo Transparent Screen é excelente para você.

O Transparent Screen foi feito principalmente para pessoas que gosta de andar com seu celular, e não olha muito para o que esta vindo a sua frente, o processo é simples  a imagem que sua câmera captura é transmitida na sua tela ao mesmo tempo que todas as funções do Android estão disponível na mesma tela assim é possível utilizar o seu Android e presta atenção ao que esta por vim.

Transparent Screen irá salvar muitas vidas desatentas que costumam só olhar para o celular e não enxerga mais nada, o único inconveniente é que como a câmera estará ligada todo o tempo que você utilizar o seu Android o consumo da energia irá aumentar e com isso sua bateria irá acabar mais rápida, mas o que é melhor? Escapar de pequenos acidentes ou gastar um pouco mais de energia?
Baixe agora no Android Market: Transparent Screen de graça. 
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

  1. Até aonde chega a tecnologia?
    Cada dia me surpreendo cada vez mais!

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *