Smartphone

ADzero o telefone feito com bambu

Telefone de Bambu Adzero com Android
Muitas empresas querem proteger o planeta usando em seus equipamentos materiais que não agridem o meio ambiente.

O telefone com Android ADzero é um exemplo nesse aspecto “verde” que quer proteger o planeta já que seu revestimento é totalmente de bambu.

O aparelho ainda esta em desenvolvimento e os engenheiros ainda estão testando novos matérias e diversos componentes, por isso ainda não se sabe se no lançamento ele será revestido totalmente com bambu ou com pedra e nem suas configurações ainda se sabe ao certo.
Parece que a empresa que irá lançar o telefone  ADzero irá colocar o Android 2.3 no aparelho, ainda não se sabe o preço do aparelho já que nem decidiram o material e componente do mesmo,  a data de lançamento ainda não foi decidida só se sabe que será lançado na China e no Reino Unido.
Vamos esperar mais informações e o preço do aparelho, o aparelho será bem diferente mesmo ainda não decidido o material usado e com isso podemos ter algumas escolha bem diferente do normal, dependendo do preço do aparelho poderá ser uma escolha para se pensar.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

  1. Isso é regra geral. É só olhar os preços de sistemas de captação de energia solar, seja para aquecimento de água ou geração de energia, que são proibitivos para a maioria da população mundial. Sistemas de reciclagem de esgoto doméstico custam quase 10% do preço da casa que se está construindo.

    Nós temos muito mais discurso ecológico do que atitudes ecológicas. No caso de grandes empresas, é apenas uma questão de propaganda. Além do mais, a capa de plástico dos aparelhos é uma das que menos causa poluição, comparado aos componentes internos do aparelho, principalmente baterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *