Benchmark, Lenovo

Processadores Intel para Android em aparelho da Lenovo e benchmarks

Lenovo K800
Lenovo K800

A Lenovo anunciou o que será o primeiro smartphone e tablet Android com processadores Intel no mundo.

Ainda não se sabe muito sobre o smartphone da Lenovo o K800 com processador da Intel, mas ao que parece ele terá um processador de 1.6GHz Atom Z2460, tela de 4.5 polegadas com resolução de 720 e 1GB de memoria, o principal objetivo da Intel e Lenovo afirma que com a plataforma Medfield é possível ter até 14 dias de baterias em modo de espera ou 8 horas de conversação, ou um total de 5 horas de navegação na web através da Internet 3G.

Agora vamos ao tablet K2110 IdeaPad, esse será o primeiro tablet com Android e um processador Intel, as configurações até o momento são  1.6 GHz Atom com hyperthreading, tela de 10.1 polegadas, 8,9 milímetros de espessura, porta microUSb e microHDMI e Android 4.0.

 

A Intel também liberou alguns benchmarks do seu processador no primeiro no Android, vencendo os principais aparelhos do mercado.

Agora só nos resta esperar e ver como se sai o novo processador da Intel no android, lembrando que o smartphone já estará a venda no começo de no segundo Q2 na China e o tablet ainda não tem data de lançamento.

Via: Phandroid e AndroidPolice

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *