Motorola, Notícias

Motorola irá lançar menos aparelhos nesse ano

Na CES desse ano o CEO da Motorola Mobility Sanjay Jha falou um pouco sobre o planejamento da Motorola para 2012.

Sanjay Jha disse que este ano a Motorola irá lançar menos aparelhos do que o ano passado, isso para poder focar um pouco mais em marketing e melhorar o orçamento para as operadoras.

Só para vocês terem uma ideia em 2011 a Motorola lançou cerca de 18 aparelhos diferentes somente nos Estados Unidos se fomos incluir as versões modificadas dos aparelhos no mundo todo essa lista sobre facilmente.
Algo interessante que o Sanjay Jha destacou foi que operadoras como a Verizon e AT&T não querem dispositivos Stock ICS em sua prateleiras, ainda disse que os dispositivos Androids necessitam das skins da fabricante para se diferenciar uma da outra, mas fala que as operadoras não necessitam desse tipo de ação.
 Acho que a Motorola tomou uma decisão mais que acertada em diminuir os lançamentos anuais já que eles estavam lançando várias modificações de telefones diferentes para cada país e assim dificultava não só a vida dos consumidores que ficam perdidos com vários aparelhos com nome e até características diferentes como também atrapalha o processo de atualização dos aparelhos.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *