Escreva para pesquisar

Smartphone

Meizu MX com processador dual-core com 1.4GHz já esta á venda

Novo smartphone Meizu MX já está sendo vendido, ele tem um processador dual-core com 1.4GHz de velocidade.

A Meizu é uma fabricante chinesa que aos poucos está se destacando no mercado internacional, um tempo atrás, inclusive já falamos do smartphone Meizu MX.

Para muitos, quando escutam que um telefone é da China, pensam que os aparelhos são simples e não possuem qualidade, mas a realidade é que eles chegam com tecnologias recentes, com muitas novidades e estão utilizando materiais de alta qualidade, tudo para atrair mais consumidores no mundo todo.

O Meizu MX é um grande exemplo dessa mudança das fabricantes da China, ele é considerado um dos mais poderosos smartphones com o sistema Android até agora, um verdadeiro top de linha.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Meizu MX

Tela de 4 polegadas com resolução de 960×640

Processador dual-core Samsung Exynos 4210 com velocidade de 1.4GHz

Memória RAM de 1GB LPDDR2 e 16GB de armazenamento

Câmera de 8MP com Flash LED grava com qualidade 1080p e câmera para vídeo chamada de 0.3MP

Wi-Fi, Bluetooth, micro-USB, HSPA+ (3G+)

Bateria de 1600 mAh

Android 2.3.5 modificado pela Meizu com a skin Flyme OS que será atualizado para o Android 4.0.

O seu grande diferencial do Meizu MX é o processador Exynos 4210 com seus dois núcleos e sua velocidade de 1.4GHz, o que deixa o aparelho no mesmo nível de outros tops de linha, um grande concorrente é o Galaxy S2, melhor dispositivo da Samsung no momento.

Com esse processador, 1GB de memória RAM e 16GB de espaço, o smartphone Meizu MX é excelente para quem adora jogar games no Android, terá desempenho e espaço suficiente para ter os jogos que quiser, o que é diversão garantida em qualquer lugar.

Lançamento e Preço

O Meizu Mx começou a ser vendido no dia 01/01/2012 na China e em Hong Kong, ele possui tecnologia 3G que é compatível com todas as redes GSM do mundo, seu preço na loja DX Extreme é de US$578,30 dólares, o que é cerca de R$1.077,60 reais, um valor mais do que decente para um smartphone com todas essas especificações.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

  1. winder7 02/01/2012

    Configuração muito boa mesmo para um celular chinês! Que pena que não tem por aqui…

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *