Samsung, Smartphone

Galaxy Nexus Plus com CPU e câmera melhoradas?

Alguns rumores indicam que o Google poderia estar trabalhando em uma versão mais atualizada do Galaxy Nexus, segundo o site da NenaMark podemos ver um Galaxy Nexus com a GPU PowerVR SGX 544 sendo que o modelo lançado pelo Google e Samsung tem a GPU PowerVR SGX 540.

Para quem não sabe a GPU PowerVR SGX 544 está incluída no processador OMAP 4470 e o Galaxy Nexus tem o OMAP 4460 com uma GPU PowerVR SGX 540.
Ao que tudo indica parece que esse Galaxy Nexus “Plus” será lançado através da operadora Sprint nos EUA e ao que tudo indica parece que ele virá com um underclock (diminuição da velocidade do processador) no processador de 1,8GHZ para 1,5GHZ no OMAP 4470.
Só para avaliar essa mudança saiba que o OMAP4470 foi anunciado para ter 2,5 vezes o desempenho gráfico do OMAP4460.
Outros rumores que estão aparecendo é em relação á uma melhoria da câmera onde seria trocado os 5MP do aparelho original por 8MP para a versão ”Plus”.
Se lançarem mesmo esse novo Galaxy Nexus ”Plus” como ficará as pessoas que já adquiriram o modelo podemos por dizer “antigo” se for verdade mesmo acho que o Google e a Samsung irão arrumar muita confusão com os consumidores.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *