Escreva para pesquisar

Notícias

E você o que acha do Sistema Android? “Debate”

Ontem segundo o Gizmodo Brasil Steve Wozniak co-fundador da Apple elogiou e muito o Android em algumas partes.

Steve falou que gostaria que seu iPhone fizesse todas as coisas que o seu  Android faz (ele tem aparelhos com o iOS e Android), ele reconheceu que o Siri antes considerada uma tecnologia do futuro agora esta ficando mais burra com o tempo, que as vezes não consegue entender alguns comandos como para fazer ligações para tal pessoa.

Outra coisa que estive elogiou foi o fato da navegação curva a curva por ser bem integrada que além de tudo é grátis, Steve ainda falou um pouco sobre as diferenças das lojas elogiando novamente o Android com sua Android Market e falando que como o Market é livre sem nenhum tipo de processo de aceitação dos aplicativos os desenvolvedores podem lançar mais rapidamente qualquer tipo de ajuste ou atualização em menos tempo.

Mas e você o que mais gosta no Sistema Android o que te fez mudar para ele e o que te segura até hoje nele?

E o mais importante o que você odeia no sistema Android ?(não vale falta de atualizações já que isso é um problema dos fabricantes e não do próprio sistema) que bug que te irrita o que você acha uma verdadeira porcaria e queria apagar por completo do sistema.
Mas vamos fazer algo diferente para ficar mais interessante esse debate vamos tentar depois de elogiar e criticar o sistema, vamos ajudar o amigo abaixo do seu comentário com algumas dicas de como melhorar as dificuldade (criticas) que ele tem com o sistema Android, exemplo responda o que você gosta e odeia no Android e poste seu comentário, logo depois veja o que alguém já escreveu e responda a pessoa tentando ajudar no que a pessoa criticou ok? 

Por ultimo lembre-se que só estamos falando do sistema Android e não dos aparelhos, e sinta-se á vontade para comentar mesmo que seja anônimo (convidado) e tente ajudar os amigos abaixo do seu comentário assim todos poderemos forma novas amizades e ter uma ajuda especifica para melhorar a nossa experiência, desde já muito obrigado por todos que comentarem.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tags:

Você pode gostar de

3 Comentários

  1. winder7 18 de January de 2012

    Estreando a discussão…

    Eu usava o Symbian da Nokia e gostava muito e não tenho nada a reclamar o sistema, quando o android foi lançado com o tempo vi vários fabricantes apostando no sistema, comecei a me interessar pelo sistema pensei esse é o sistema para smartphones do futuro, e era doido pra testar mas não tinha aqui no Brasil era raro e caro pra mim, até que um dia ganhei um HTC Touch Diamond (com problemas mas funcionava) com Windows Mobile 6.0, ai descobri no forum do XDA uma versão do Android 2.0 para este aparelho foi minha primeira experiencia com android achei um máximo apesar do aparelho cheio de bugs de hardware, dai resolvi juntar todas a minhas economias e apostar em um sistema suprisse minhas necessidades.
    Mas o que me atraiu no android?
    O Sistema não era cheio de bloqueios como o iOS, plataforma livre onde qualquer fabricante poderia usar, resolução da tela não era presa a versão do sistema como o Symbian que uma versão nova precisava de um novo aparelho e a resolução não aumenta nem diminui, maioria dos aparelhos vem com GPS e Wi-Fi, muitos aplicativos legais lançados pra plataforma suporte a flash player(hoje abandonado).
    Pensando em tudo isso não tive duvidas Meu novo aparelho vai ser ANDROID…

    Pesquisei muito e escolhe o que atendeu bem!

    Minha experiência foi fantástica interface muito agradável e bonita, muitos recursos novos, bem personalizável (Atalhos da forma que eu sempre quis irruuu) botões, widgets, temas, laçadores, muitos mais muitos aplicativos legais que nunca havia visto em outro sistema, funções nativas de compartilhar conexão de dados, ativar e desativar dados e GPS, muitos mods pela internet, era tudo que eu sempre quis em um aparelho de celular são tantas as funções que até hoje estou descobrindo…. Com tanta coisa boa os bugs pra mim são irrelevantes…

    Uma coisa que que não consegui que me fez falta em relação ao Symbian foi uma forma de mapas Offline no modo satélite como era no nokia maps, usava muito pra andar nas trilhas e lagoas nas fazendas sem me perder no meio da mata… Mas ainda tenho esperança… RSRSRS

    Sem duvida o Android é minha plataforma preferida, rica de recursos, apesar dos fabricante de aparelhos não se importar muito com pós venda e deixar-nos desatualizados, nós felizes usuários do android (pelo menos eu tenho certeza!) temos os desenvolvedores de terceiros do nosso lado como o XDA e Cyanogenmod.

    Reply
  2. Anonymous 18 de January de 2012

    Meu android 2.3no galaxy tab e muito bom acho acesivel posso configurar do meu jeito é só ter as ferramentas certas como o Go loucher.

    Reply
  3. Jaime Francisco Araujo Maia 28 de January de 2012

    Também usei o Symbian; primeiro num n73 por um ano e depois num n95 por quase quatro anos.
    Sempre confiei no meu pequeno , más poderoso n95. Nem os sucessores do n95 ( n95 8g , n97 ou n98 ) conseguiram fazer-me mudar de aparelho.
    Entretanto, a Nokia ficou parada no tempo e o iphone com seu eficiente IOS apareceu prá dar o toque de dinamismo necessário aos novos tempos de conexão.
    Infelizmente era a Apple com seus sistemas fechados, e realmente não sou usuário de nada travado.
    Sou usuário de computadores proveniente de uma época em que não havia ” windows ” , apenas ” vitraux ” . E descobrir o android foi algo.
    Fiquei esperando muito por um aparelho com Android. E estudei cada dispositivo que chegava com avidez.
    Hoje estou extremamente feliz com meu milestone 2 . Onde , com todas as demoras para atualizações etc… , mantenho minhas atividades e informações em locais como este site sempre atualizadas.
    Não vejo a hora de ter em mãos um novo aparelho ( estou a espera do milestone 4 ) e continuar a diversão.
    Porque se tem alguém que se diverte com uma aparelho, este é um usuário de algum Android

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

seven + five =

Send this to a friend