Counter Strike ganha versão para Android graças ao XDA

Counter Strike Android

Android está recendo port do conhecido Counter Strike, game quem tem muitos fãs ao redor do mundo, inclusive é um sucesso no Brasil.

Sim, isso mesmo que você leu, você finalmente poderá jogar Counter Strike diretamente no seu Android e em qualquer lugar que quiser.

Os desenvolvedores do XDA se superaram, criaram um port de Counter Strike para o sistema Android, o jogo está com ótima qualidade e está com um jogabilidade excelente para um game de telefone.

Para conseguir esse feito, os desenvolvedores se focaram na engine Unity 3D, o que trouxe a possibilidade de gráficos em alta definição, boa compatibilidade com muitos aparelhos e um modo exclusivo que permite até 600 jogadores on-line jogarem ao mesmo tempo.

Na tentativa de não deixar ninguém de fora, Counter Strike para Android recebeu duas versões, cada uma direcionada para um tipo de processador e sistema diferente, confira:

  • Counter Strike 5o Android

É destinada para aparelhos com o Android 2.0 ou superior (menos o Android 4.0), precisa de um processador ARMv6 e uma GPU com suporte para OpenGL 1.0 ou versão mais recente.

  • Counter Strike 6p Android

A versão é compatível com o Android 2.3 ou superior (incluindo o novo Android 4.0 Ice Cream Sandwich), para rodar o game é necessário ter um processador ARMv7 e GPU com suporte para OpenGL1.0 ou superior.

Para os donos do Xperia Play, os desenvolvedores relatam que o jogo já está compatível com o controle do telefone, então os usuários só precisam iniciar o jogo e começar a partida com comandos físicos, o que permite retirar os botões virtuais e ter um melhor aproveitamento da tela do smartphone.

Outra grande novidade é que os desenvolvedores resolveram se dedicar um pouco mais e também lançar uma versão do port para o PC, o que permite que você jogue diretamente no seu computador com teclado e mouse, o que é mais indicado para esse game.

Se quiser conhecer melhor e conferir o andamento do port Counter Strike para Android, visite o site XDA.

Baixe agora:

Versão 5o

Versão 6p

Versão PC

Se você gosta de jogos desse estilo, podemos recomendar Combat Squad que foi criado pelos desenvolvedores de Counter Strike e Critical Strike Portable é o Counter-Strike para Android.

Previous ArticleNext Article

3 Comments

    1. A versão 6p inclusive é a unica que irá funcionar no Android 4.0 já que a versão 5o só é compatível com o Android 2.3 ou versões mais antigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 13 =

Send this to a friend