Digite para pesquisar

Jogos

Counter Strike ganha versão para Android graças ao XDA

Android está recendo port do conhecido Counter Strike, game quem tem muitos fãs ao redor do mundo, inclusive é um sucesso no Brasil.

Sim, isso mesmo que você leu, você finalmente poderá jogar Counter Strike diretamente no seu Android e em qualquer lugar que quiser.

Os desenvolvedores do XDA se superaram, criaram um port de Counter Strike para o sistema Android, o jogo está com ótima qualidade e está com um jogabilidade excelente para um game de telefone.

Para conseguir esse feito, os desenvolvedores se focaram na engine Unity 3D, o que trouxe a possibilidade de gráficos em alta definição, boa compatibilidade com muitos aparelhos e um modo exclusivo que permite até 600 jogadores on-line jogarem ao mesmo tempo.

Na tentativa de não deixar ninguém de fora, Counter Strike para Android recebeu duas versões, cada uma direcionada para um tipo de processador e sistema diferente, confira:

  • Counter Strike 5o Android

É destinada para aparelhos com o Android 2.0 ou superior (menos o Android 4.0), precisa de um processador ARMv6 e uma GPU com suporte para OpenGL 1.0 ou versão mais recente.

  • Counter Strike 6p Android

A versão é compatível com o Android 2.3 ou superior (incluindo o novo Android 4.0 Ice Cream Sandwich), para rodar o game é necessário ter um processador ARMv7 e GPU com suporte para OpenGL1.0 ou superior.

Para os donos do Xperia Play, os desenvolvedores relatam que o jogo já está compatível com o controle do telefone, então os usuários só precisam iniciar o jogo e começar a partida com comandos físicos, o que permite retirar os botões virtuais e ter um melhor aproveitamento da tela do smartphone.

Outra grande novidade é que os desenvolvedores resolveram se dedicar um pouco mais e também lançar uma versão do port para o PC, o que permite que você jogue diretamente no seu computador com teclado e mouse, o que é mais indicado para esse game.

Se quiser conhecer melhor e conferir o andamento do port Counter Strike para Android, visite o site XDA.

Baixe agora:

Versão 5o

Versão 6p

Versão PC

Se você gosta de jogos desse estilo, podemos recomendar Combat Squad que foi criado pelos desenvolvedores de Counter Strike e Critical Strike Portable é o Counter-Strike para Android.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

3 Comentários

  1. Anonymous 28 de fevereiro de 2013

    A versão 6p, pode ser instalada em um Android 4.0??

    Responder
    1. Marcos Gonçalves da Silva 1 de março de 2013

      A versão 6p inclusive é a unica que irá funcionar no Android 4.0 já que a versão 5o só é compatível com o Android 2.3 ou versões mais antigas.

  2. andré 23 de janeiro de 2012

    a versao de pc é escrota no cel ate que a jogabilidade surpriende mas o BIA é bem melhor e tb é de graça mas quem sabe como vai ficar na versao finasl

    Responder

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend