Notícias, Sony

Comissão Europeia aprovou mudança e venda de Sony Ericsson para Sony

Aqui mesmo já tinha falado que a Sony queria comprar a parte que pertencia a Ericsson para enfim poder tomar as decisões dos aparelhos sozinha sem precisar da aprovação da Ericsson.
Agora com a aprovação da Comissão Europeia a Sony quer integrar ainda mais seus produtos, permitindo uma interoperabilidade entres os celulares Xperia, tablets dispositivos de mídia e televisores com internet.
A Sony adquiriu a parte da Ericsson por um preço de € 1050000000 e inclui ainda licenciamento cruzado com a propriedade intelectual e patentes da Ericsson.
Então agora é certeza que teremos aparelhos somente com a marca Sony, mas será difícil esquecer da Ericsson quando ver algum telefone somente com Sony, a parceria das duas durou uma década de aparelhos com alta qualidade e nos últimos anos os mais bonitos aparelhos Androids que podemos achar no mercado.
Via: Phandroid
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *