A Agência de Segurança Nacional dos EUA libera Android mais seguro

A Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos tem o projeto SELinux que tenta corrigir algumas brechas de seguranças no Linux e como o Android faz parte do Linux  eles fizeram o projeto SEAndroid com os mesmo objetivos de aumentar a segurança principalmente nos pontos críticos do sistema.

Nesse projeto SEAndroid eles estão tentando identificar e encontrar  soluções para as falhas críticas do sistema Android para reforçar a segurança do sistema, o projeto esta atualmente concentrando os esforços para colocar as funcionalidades do SELinux na esperança de que ela possa limitar os danos causados principalmente por aplicativos mal-intencionados.

O SEAndroid só esta disponível como código fonte e é construído através da clonagem do AOSP , o projeto se baseia em Fedora 16 para mais informações do projeto e instruções de como instalar especialmente no Nexus S entre na pagina do projeto SEAndroid.

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =

Send this to a friend