Benchmark

Primeiro Benchmark do processador Intel Medfield no Android

Um tempo atrás vazou que a “INTEL JÁ TEM APARELHOS DEMO COM SEU PROCESSADOR RODANDO ANDROID” e agora o VR-Zone divulgou o resultado de um benchmark feito em aparelho com o processador Intel Medfield.

O aparelho trata-se de um tablet com as seguintes configurações:
Tela de 10.1 polegadas com resolução de 1280×800
Processador Medfield com velocidade de 1.6Ghz
Memoria RAM de 1GB
Conexões Wi-Fi, Bluetooth, radio FM
Android 3.x (Honeycomb).
O aplicativo usado para fazer os Benchmarks foi o Caffeinemark 3, O processador da Intel Medfield conseguiu atualmente marcar 10.500 se esse número não quer dizer nada para você, saiba que o Nvidia Tegra 2 marcou 7.500, o Qualcomm Snapdragon MSM8260 marcou 8.000 e o Samsung Exynos um dos melhores processadores atuais marcou  8.500.
O principal problema não é os concorrentes e sim o consumo do processador Intel Medfield ele em Idle(sem nenhuma operação) consome cerca de 2.6W e ativo esta consumindo cerca de 3.6W, mas a Intel quer diminuir e muito esse consumo todo.
Mesmo com o processador em uma velocidade maior que dos concorrentes já podemos ver que a Intel com os seus Medfield não esta vindo para brincadeira e parecem vim com um ótimo desempenho só faltando mesmo um grande ajuste no consumo de energia.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *