Motorola, Vídeos

Motorola mostra vídeo da proteção Splash-Guard que protege os aparelhos contra respingos d’água

Motorola RAZR a prova d'agua

Nesse ano a Motorola está trazendo uma nova tecnologia para deixar os seus novos aparelhos mais seguros contra água.

Motorola mostra vídeo da proteção Splash-Guard que protege os aparelhos contra respingos d’água, tecnologia já está chegando em novos dispositivos da fabricante.

Todo mundo sabe que a Motorola está empenhada em trazer aparelhos de qualidade e com diferenciais ao mercado mundial, agora fabricante está destacando uma das suas novidades.

Quem adquirir um Motorola RAZR ou os novos tablets da linha XYBoard Droid irão reparar na caixa dos aparelhos que eles possuem a tecnologia Splash-Guard, agora a fabricante lança um vídeo para mostrar o que a novidade pode fazer por você.

No vídeo a Motorola começa explicando que a tecnologia Splash-Guard é um repelente de água, toda as partes do aparelho recebem a tecnologia, algo que ajuda a proteger ainda mais o dispositivo em qualquer situação.

A tecnologia Splash-Guard funciona da seguinte forma, com todo o aparelho é coberto com a proteção de fábrica, ao entrar em contato com pingos d’água, a água não consegue entrar no dispositivo, ou seja, ela é realmente repelida e a água não consegue afetar o aparelho de nenhuma forma.

O legal é que a Motorola adicionou a proteção Splash-Guard no dispositivo completamente, com destaque para a saída de som e entradas de todos os tipos, mesmo em buraquinhos pequenos as gotas de água não conseguem entrar no aparelho.

Motorola afirma que a tecnologia Splash-Guard é muito eficiente e com certeza irá fazer com que pequenos acidentes relacionados com água não afete os aparelhos e ainda permite que os usuários possam utilizar os mesmo sem qualquer preocupação.

Deixando claro que a tecnologia Splash-Guard é para repelir gotas de água e não é efetiva quando o aparelho é submerso em água, ou seja, nem pense em deixar os dispositivos com esse tipo de proteção em lugares com muita água já que eles não possuem nenhum tipo de proteção IP que permite a submersão.

Confira todos os detalhes dos tipos de IP em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *