LG revela data para atualizar seus aparelhos para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich

LG logo

Cronograma de atualizações da LG foi revelado no Facebook, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich chegará em alguns aparelhos da fabricante a partir do ano que vem.

A LG está revelando que está empenhada em trazer o novo Android para alguns dos seus aparelhos que já estão no mercado, a intenção é agradar os consumidores com todas as novidades do novo sistema.

O Android Ice Cream Sandwich trouxe muitas novidades, com muitos recursos, o sistema também chama a atenção pelo visual, que aposta na cor preta, algo que muitas pessoas adoraram.

Claro que a nova versão do sistema também é mais segura, mais rápida e eficiente em muitos setores, por isso, ter a atualização mais recente é mais do que só aproveitar os novos recursos, é também se manter seguro contra as mais recentes ameaças que estão surgindo.

Mas vamos ao que interessa, as datas e aparelhos que serão atualizados pela empresa, confira:

Android 4.0 Ice Cream Sandwich LG

Segundo trimestre de 2012

  • LG Optimus LTE
  • LG Prada 3.0
  • LG Optimus 2X
  • LG Optimus Sol
  • LG myTouch Q
  • Eclipse LG

Terceiro Trimestre de 2012

  • Optimus LG 3D
  • Optimus LG Black
  • LG Optimus Big
  • Optimus LG Q2
  • Optimus LG EX

Essa é a lista dos primeiros aparelhos da LG que serão atualizados para o Android Ice Cream Sandwich 4.0, mas ela pode aumentar a qualquer momento.

LG Logo

Lembrando que o LG deixa claro que todos os aparelhos terão que passar por variados testes, para comprovar se terá um aumento de desempenho, se alguns deles apresentar problemas e ter uma performance menor do que com o sistema Android anterior, a atualização será cancelada e não será liberada para os consumidores, então a lista pode ser considerada como os possíveis aparelhos da LG que serão atualizados para o Android 4.0, mas sem garantia se receberão a nova versão.

Outro detalhe, a LG não revelou quando essas atualizações serão liberadas para o mundo todo, sabemos que a fabricante é bem lenta em liberar as novas versões para alguns países, incluindo para o Brasil, por isso, temos que agradar maiores informações da LG Brasil.

Via: Phandroid

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

  1. E o pior é que os aparelhos da motorola não aguentam atualizações pelas custom roms que encontramos pela net afora, eu tive um spice, aparelho horrível de bateria, queimou a placa mãe quando fui atualizar do 2.2 para o 2.3.7 mas depois conseguí, depois foi um defy+, aconteceu a mesma coisa, queimou a placa mãe quando fui atualizar para outra versão. Não recomendo celulares com android da motorola….ela é uma marca muito boa, mas para aparelhos da idade da pedra, como rádios comunicadores, rádios am e fm, entre outros, mas para novas tecnologias, nâna-nina-não.

  2. Eu achei que a motorola iria mudar um pouco depois de ser comprada pela Google mas estava enganado… Só se preocupa em vender seus aparelhos e se quiser atualização compre um novo aparelho….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Send this to a friend