Acessórios, Notícias

DroidMote use um smartphone como controle para um tablet +vídeo GTA3,ShadowGun

DroidMote Server Android

Muitos gostam de jogar jogos em seus smartphones outros gostam tanto de jogar e compram até um tablet para uma melhor experiência, agora todos que tem um smartphone e um tablet Android podem usar o telefone como controle para o tablet.

Já pensou poder ligar seu tablet na TV e ficar sentado no sofá e utilizando smartphone Android como controle para seus jogos, isso é tudo o que muitos de nós queremos.
Com DroidMote você tem essa possibilidade e o melhor é que com esse aplicativo se conecta com qualquer aparelho Android não precisando ser smartphone e tablet, pode ser smartphone e smartphone, tablet e tablet.
O DroidMote funciona sobre Wi-Fi para transforma seu smartphone em controle,  única coisa que pode ser um defeito para algumas pessoas é que é necessário root no aparelho que será controlado(DroidMote Server), mas o aparelho que comanda (DroidMote Client) não é preciso nenhum tipo de modificação.

Isso é o aplicativo mais útil que vi nesse ano com certeza quem tem dois aparelhos Androids e que possa ligar um na TV esse aplicativo será de bom uso, inclusive para quem precisa de um controle com dois analógicos e é bom avisar que até o acelerômetro funciona então aquele jogo de corrida que você tanto gosta você pode jogar normalmente.

Lembrando que para mapear as teclas para ativar os dois analógicos você tem que fazer esse procedimento:
axis 0×00 X axis 0×01 Y axis 0×02 Z axis 0×03 LTRIGGER axis 0×04 RTRIGGER axis 0×05 split 0×00 RTRIGGER LTRIGGER axis 0×10 HAT_X axis 0×11 HAT_Y

Baixe agora o DroidMote Server no valor de R$3,64 e DroidMote Client de graça

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *