Archos 35, o telefone de casa com sistema Android

O Android está evoluindo e chegando em diferentes aparelhos, o mais recente é um telefone de casa, o Archos 35.

Com sua natureza aberta, o Android permite que as fabricantes façam adaptações do sistema para qualquer tipo de dispositivo, o que é excelente para todos, tanto para os usuários como para os desenvolvedores.

Pensando em novas possibilidades, a Archos revelou seu primeiro telefone de casa com o sistema Android.

O Archos 35 é um telefone de casa muito esperto, com o sistema Android, os usuários têm praticamente todas as vantagens dos smartphones atuais.

Vamos conferir as especificações do novo telefone:

Archos 35

Tela de 3.5 polegadas com resolução de 272×480

Processador Omap 3630 de 1GHz de velocidade com acelerador gráfico

Câmera VGA frontal equipada com microfone

Memória interna de 8GB e aceita cartão micro SD

Android 2.2.

Como podemos ver, as especificações do Archos 35 são bem interessantes, sendo até mesmo parecida com alguns smartphones simples mais recentes que estão no mercado.

Assim como os telefones de casa padrão, ele irá servir para ligar e receber ligações, mas o sistema Android deixa tudo mais eficiente, mais rápido e trazendo muitas novidades únicas para os consumidores.

O Archos 35 possui uma tela de 3.5 polegadas, isso o destaca dos outros telefones de casa, ela é de toque, então tudo pode ser feito de forma simples e rápida.

Com o sistema Android, você poderá fazer tudo o que faz em seu smartphone, veja vídeos no YouTube, escute suas músicas favoritas, acesse a internet e claro, baixe e instale seus aplicativos e games favoritos da loja do Android.

De fábrica, você terá acesso aos itens tradicionais de um telefone, por isso, você poderá salvar números na agenda, bloquear ligações indesejadas, receber e realizar chamadas, inclusive de vídeos, já que o dispositivo chega com câmera frontal.

No pacote de vendas do Archos 35, iremos encontrar uma base, ela serve para carregar o telefone, deixando o mesmo em “pé”, o que permite realizar toques e fazer várias ações com o mesmo sendo carregado.

Lançamento e Preço

Archos 35 ainda não tem data de lançamento, mas a fabricante revela que não deverá custar mais do que US$170 dólares.

Via: Archos

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

3 comentários

  1. Marcos Gonçalves da Silva

    A proposta do aparelho é essa mesmo funcionar em casa para toda a família, assim nem todo mundo precisa de um smartphone para conferir os e-mails, escutar música, ver vídeos ou jogar, mas para famílias que todos já tem um smartphone não tem muita utilidade mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 15 =