Samsung, Tablets

Samsung modificou o Galaxy Tab 10.1 para vender na Alemanha

Galaxy Tab N antigo e novo
 A guerra de patente está evoluindo e indo para todos os caminhos possíveis, agora ela está se concentrando no design dos aparelhos que estão no mercado.

Samsung modificou o design do Galaxy Tab 10.1 para vender na Alemanha e assim não ter perigo de retirar o tablet das lojas.

Na Alemanha a guerra de patente também está muito ativa, nos últimos dias a Apple conseguiu uma decisão judicial a seu favor, por isso, agora a Samsung está impedida de vender o Galaxy Tab 10.1 no país.

A Apple acusa a Samsung de lançar o Galaxy Tab 10.1 com o visual muito parecido com o seu tablet iPad, para o juiz a Samsung realmente está copiando o aparelho da concorrente, por isso, concedeu o parecer para a Apple e agora o Tab 10.1 já está proibido de ser vendido na Alemanha.

Mas a Samsung não quer perder mercado e mesmo assim quer manter seu Galaxy Tab 10.1 no mercado, para isso, a fabricante está trazendo um novo design para o seu tablets, com o novo visual a intenção é manter o aparelho no mercado e não ter problemas com as patentes.

Como mudança a Samsung fez uma alteração nas bordas do tablet, agora elas possuem uma aparência de metal, algo que deixa o aparelho ainda mais bonito, outra mudança é no alto-falante do dispositivo, eles estão localizados na frente do Galaxy Tab 10.1.

Essas mudanças apesarem de serem pequenas foram mais do que suficiente para mudar o visual do tablet e assim a Samsung conseguiu manter o dispositivo no mercado alemão sem se preocupar com outro processo referente ao design do aparelho.

Essa estratégia é muito curiosa e é a primeira vez que tivemos conhecimento de algo parecido, mas é algo eficiente e que está funcionando normalmente na Alemanha.

Você pode conhecer melhor o tablet em “Galaxy Tab 10.1 é lançando no Brasil exclusivamente na operadora Vivo”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *