Notícias, Samsung

Samsung Galaxy Nexus chega sem suporte para Flash Player

Com seus dias contados, o Flash Player vai fazer uma enorme falta para muitos usuários atuais do sistema Android.

Samsung Galaxy Nexus chega sem suporte para Flash Player e muitos consumidores estão reclamando da falta do recurso.

Tudo indica que a Adobe não pretende voltar atrás em sua decisão de acabar com o suporte para o Flash Player no sistema Android, algo que podemos ver em “Flash player para dispositivos móvel incluindo o Android está no fim”.

O Galaxy Nexus é o mais recente aparelho da linha Nexus, conhecemos melhor o aparelho em “Conheça as especificações do novo Nexus, conhecido como Samsung Galaxy Nexus”.

Agora nesse momento muitos usuários do novo Galaxy Nexus estão relatando um problema muito ruim para alguns, o Flash Player não aparece para instalar.

O problema é que o Flash Player não é compatível com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, novo sistema que conhecemos em “Confira as principais novidades do Ice Cream Sandwich Android 4.0”.

Nos aparelhos mais recentes que chegam com o Android 2.3 GingerBread o Flash Player já chega como parte do sistema e só precisa ser atualizado.

Ao procurar qualquer item na loja Android Market (loja do Android) você só irá mostrar o todos os aplicativos e jogos compatíveis com seu modelo, por isso, é impossível baixar o aplicativo já que ele não aparece para ser baixado.

Para resolver esse problema atual, os desenvolvedores do XDA estão tentando fazer uma modificação no atual Flash Player para que o mesmo consiga funcionar normalmente no novo sistema.

Até esse momento, a Adobe ainda não se pronunciou sobre o caso, então quem acabou de comprar o Galaxy Nexus ainda não poderá aproveitar o Android 4.0 Ice Cream Sandwich com o Flash Player.

O que podemos esperar é que alguém consiga realmente desenvolver ou modificar o Flash Player para que finalmente funcione no Android 4.0 Ice Cream Sandwich sem maiores problemas, claro que também podemos esperar que a Adobe volte atrás e quem sabe libere uma nova versão para que o Flash Player possa ser compatível com o mais recente sistema Android.

Via: Phandroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *