Escreva para pesquisar

Atualização Motorola

Milestone 2 na Europa começa a receber o Android 2.3 Gingerbread

Atualmente temos o Android 4.0 Ice Cream Sandwich como o mais recente Android, mas muitos smartphones e tablets ainda não receberam o Android 2.3 de forma oficial.

Milestone 2 na Europa começa a receber o Android 2.3 Gingerbread, sistema traz melhorias de segurança e muitas otimizações para o aparelho.

Já faz um tempo que a Motorola anunciou que iria lançar uma nova atualização para o Milestone 2, mas a demora é enorme como podemos notar, mas agora finalmente surgem novas informações.

A data prometida para o Milestone 2 começar a receber o Android 2.3 Gingerbread é no quarto trimestre de 2011, ou seja, em qualquer dia dos últimos três meses desse ano.

De forma oficial a Motorola anuncia que seu Milestone 2 já está recebendo a versão 2.3 do Android, ela está sendo liberada inicialmente em algumas partes da Europa.

Nesse momento ainda não temos mais informações sobre as melhorias que o novo sistema traz ao Milestone 2, mas podemos esperar melhorias na bateria, no desempenho, uma maior compatibilidade com os aplicativos e jogos mais recentes.

Mas também podemos esperar uma correção ao problema do teclado que as vezes reconhece um toque como dois ou até mais, algo muito chato e que já deveria ter sido resolvido, mas que você pode resolver em “Saiba como resolver o problema de repetições de letras no teclado do Milestone 2“.

Milestone 2 atualização

O Milestone 2 está recebendo o Android 2.3 em alguns países da Europa, mas infelizmente não existe uma data oficial para que a mesma versão fique disponível para outras regiões e nem para o Brasil.

A demora pode ser de alguns dias ou até alguns meses, logicamente que para quem já esperou um ano, um pouco mais, não irá deixar ninguém chateado, mas é interessante saber que uma nova versão do sistema já está disponível para o Milestone 2.

Tudo o que precisamos fazer nesse momento é esperar um tempo para enfim poder aproveitar a nova versão 2.3 Gingerbread do Android.

Então recomendamos que sempre verifique se uma nova atualização está disponível para o seu Milestone 2, já que a qualquer momento o Android 2.3 Gingerbread pode chegar ao Brasil.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

7 Comments

  1. Eu particularmente nunca gostei do Motoblur… não sei como ficará com a atualização… vamos esperar p/ ver.

    Responder
  2. Lucimar a atualização da Motorola deve ser o Android 2.3.4 ela vai ser bem mais rápida do que a froyo, comparada com a CM7 ai já não sei dizer qual é a melhor, mas a da Motorola vai ter o MotoBlur que muitas pessoas usam e isso pode fazer a diferença na hora de escolher.

    Responder
  3. To bem feliz com a ROM CM7 Tezet, será que a stock da Moto vai ser melhor? Pois já vai chegar atrasada, visto que CM7 tá na versão 2.3.7.

    Responder
  4. Murilo A. - XxUNOxX 30/11/2011

    O Milestone 3 ficou um absurdo de telefone, perfeito, me arrependo de ter comprado o Milestone 2, pois não foram 2 meses depois lançaram o 3, que pena =/
    mais to bem contente com oque o 2 tem me feito.

    Responder
  5. André a Motorola falou que irá atualiza no Brasil até o final do ano só que sempre pode acontecer alguma coisa, o moto Blur é todo renovado ao mesmo estilo que tem no Milestone3.

    Responder
  6. Murilo A. - XxUNOxX 30/11/2011

    Na espera pros BR, espero que chegue logo, vi alguns vídeos por ai, e achei simplesmente magnífico.

    Responder
  7. Segundo a motorola a america latina e México também serão atualizados até o fim do ano.
    Alguém sabe se teremos a nova versão do blur ou c vai ser o mesmo q o atual da retail?

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *