Atualização, Motorola

Milestone 2 na Europa começa a receber o Android 2.3 Gingerbread

Milestone 2 atualização

Atualmente temos o Android 4.0 Ice Cream Sandwich como o mais recente Android, mas muitos smartphones e tablets ainda não receberam o Android 2.3 de forma oficial.

Milestone 2 na Europa começa a receber o Android 2.3 Gingerbread, sistema traz melhorias de segurança e muitas otimizações para o aparelho.

Já faz um tempo que a Motorola anunciou que iria lançar uma nova atualização para o Milestone 2, mas a demora é enorme como podemos notar, mas agora finalmente surgem novas informações.

A data prometida para o Milestone 2 começar a receber o Android 2.3 Gingerbread é no quarto trimestre de 2011, ou seja, em qualquer dia dos últimos três meses desse ano.

De forma oficial a Motorola anuncia que seu Milestone 2 já está recebendo a versão 2.3 do Android, ela está sendo liberada inicialmente em algumas partes da Europa.

Nesse momento ainda não temos mais informações sobre as melhorias que o novo sistema traz ao Milestone 2, mas podemos esperar melhorias na bateria, no desempenho, uma maior compatibilidade com os aplicativos e jogos mais recentes.

Mas também podemos esperar uma correção ao problema do teclado que as vezes reconhece um toque como dois ou até mais, algo muito chato e que já deveria ter sido resolvido, mas que você pode resolver em “Saiba como resolver o problema de repetições de letras no teclado do Milestone 2“.

Milestone 2 atualização

O Milestone 2 está recebendo o Android 2.3 em alguns países da Europa, mas infelizmente não existe uma data oficial para que a mesma versão fique disponível para outras regiões e nem para o Brasil.

A demora pode ser de alguns dias ou até alguns meses, logicamente que para quem já esperou um ano, um pouco mais, não irá deixar ninguém chateado, mas é interessante saber que uma nova versão do sistema já está disponível para o Milestone 2.

Tudo o que precisamos fazer nesse momento é esperar um tempo para enfim poder aproveitar a nova versão 2.3 Gingerbread do Android.

Então recomendamos que sempre verifique se uma nova atualização está disponível para o seu Milestone 2, já que a qualquer momento o Android 2.3 Gingerbread pode chegar ao Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

7 Comments

  1. Lucimar a atualização da Motorola deve ser o Android 2.3.4 ela vai ser bem mais rápida do que a froyo, comparada com a CM7 ai já não sei dizer qual é a melhor, mas a da Motorola vai ter o MotoBlur que muitas pessoas usam e isso pode fazer a diferença na hora de escolher.

  2. Segundo a motorola a america latina e México também serão atualizados até o fim do ano.
    Alguém sabe se teremos a nova versão do blur ou c vai ser o mesmo q o atual da retail?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *