HTC Edge o primeiro smartphone com processador quad-core e sistema Android

Rumores são bem-vindos quando mostram novidades interessantes e o que as fabricantes estão preparando para seus consumidores, claro que nem tudo sempre é verdade, mas é legal saber o que podemos esperar dos novos dispositivos.

O PocketNow aparentemente ouviu falar de uma fonte confiável que a HTC está preparando um novo Android com o nome de HTC Edge e com incrível processador quad-core em seu interior.

Isso mesmo, dependendo de quando for lançado, ele será o primeiro smartphone com um processador de 4 núcleos do mundo.

HTC Edge quad core

Não pense que ele só terá um processador potente, pois ele conta com muitas outras peças que irá chamar sua atenção, o smartphone HTC Edge terá uma tela de 4.7 polegadas com a resolução de 720p, 1GB de RAM, câmera de 8 megapixels.

Mas claro que a maior novidade será do HTC Edge será o seu processador, equipamento que não será da principal parceira da HTC (Qualcomm) e sim da poderosa Nvidia, fabricante que equipa o smartphone com o mais rápido processador que possui o Nvidia Tegra 3, processador que conta com quatro núcleos e acreditem se quiser terá a velocidade de 1.5GHz, no aparelhos ainda iremos encontrar o armazenamento interno de 32GB e o Bluetooth na versão 4.0 que é mais econômico.
htc-logo-3

OHTC Edge deverá chegar de fabrica com o novo Android 4.0 “Ice Cream Sandwich” ou ser atualizado o mais rápido possível para essa versão, ele também poderá ser o primeiro aparelho com a Sense 4.0 que é a versão modificada do Android feita pela HTC, os boatos falam que ele talvez seja lançando entre o 1° ou 2° semestre de 2012.

Mas a grande pergunta que fica no ar é se bateria irá segura essa tela enorme de 4.7 e um processador de 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz? Esse deve ser o primeiro de muitos Androids que vão usar o poder do quad-core para destroçar sua bateria e aumenta sua conta de luz com muitos carregamentos diários.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + um =