Jogos

Desenvolvedora explica a demora do jogo Infinity Blade não chega no Android

Infinity Blade iOS

Com smartphones mais poderosos, muitos jogos de alta qualidade estão chegando ao Android, mas esse talvez nunca chegará ao sistema.

Desenvolvedora explica a demora do jogo Infinity Blade não chega no Android, para muitos o que a empresa revela é algo que não faz muito sentido.

Infinity Blade é um dos mais conhecidos jogos para o sistema iOS, ele possui gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade diferenciada que permite qualquer tipo de jogador se divertir rapidamente.

O game tem uma qualidade gráfica extraordinária, por isso, já ganhou muito prêmios e conseguiu a renda superior a 20 milhões de dólares o que já garantiu uma continuação para o jogo.

Com o grande sucesso de Infinity Blade no iPhone, muitos usuários do Android estão esperando que o jogo seja lançando de forma oficial para o sistema Android, mas isso pode demorar ou nunca acontecer.

Agora a desenvolvedora ChAIR Entertainment revela o motivo da demora do sistema Android em receber o game Infinity Blade.

Para a desenvolvedora o maior motivo que está fazendo a equipe de desenvolvimento relutar em lançar uma versão para o Android é a pirataria, algo que é difícil de afetar o iOS sistema do iPhone.


No sistema Android copiar um aplicativo e disponibilizar na internet ou para um amigo é muito simples, com alguns poucos passos o app mesmo sendo pago pode ser compartilhado em poucos segundos.

Outro motivo explicado pela desenvolvedora é que o Google não faz muito esforço para combater a pirataria em seu sistema Android, algo que deixa a ChAIR Entertainment ainda mais com um “pé atrás” com a plataforma.

No fim a desenvolvedora revela que se sente confiante que esse problema será corrigido no futuro e que eles poderão trabalhar com o Android sem medo da alta taxa de pirataria.

Realmente o sistema Android nesse momento facilita demais a pirataria e o Google realmente não está incomodo com esse fato.

Mas no futuro esperamos que o Google possa rever a sua estratégia para conseguir atrair ainda mais desenvolvedoras para o Android, pois smartphones poderosos e que conseguem rodar de tudo o sistema já tem.

Confira mais games parecidos em nossa “Seção Jogos de Ação”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

  1. A empresa tem toda razão embora eu gostaria muito de ter infinity blade no meu aparelho. Mas como a empresa vai lucrar se dos jogos e apps Android são extraídos os arquivos .APK e são pirateados.

    Realmente falta um pouco de voltade da Google de investir na segurança de sua loja virtual, parece que ela se acomodou, pos isso são encontrados vários Mallwares no Google play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *