Motorola, Smartphone

Droid 4 que no Brasil pode chegar com o nome de Milestone 4 deve ter vendas iniciadas em dezembro

Droid 4 Milestone 4

A Motorola já está trabalhando duro para trazer seu mais recente smartphone para as lojas ainda nesse ano.

Droid 4 que no Brasil pode chegar com o nome de Milestone 4 deve ter vendas iniciadas em dezembro pela operadora americana Verizon.

A linha Milestone é uma das mais conhecidas da Motorola, no Brasil a fabricante já vende a primeira, segunda e terceira versão, essa última podemos conhecer em “Milestone 3 chega ao Brasil com exclusividade na operadora Vivo”.

Mas a Motorola já deve estar fabricando seu mais novo smartphone, ele é conhecido nos EUA com o nome de Droid 4 e se chegar ao Brasil será conhecido como Motorola Milestone 4.

Para mostrar que a fabricante está empenhada em trazer uma personalidade única para seus novos aparelhos, o Droid 4 irá chegar com o visual da linha RAZR.

Droid 4

Droid 4 Milestone 4

Tela Super AMOLED de 4 polegadas

Teclado com 5 linha o que inclui uma exclusiva para números

Tecnologia 4G LTE para internet de alta velocidade

Talvez tenha bateria não removível

Saída HDMI para ligar o smartphone na TV

Sincronização com o MotoACTV (relógio inteligente da Motorola que você pode conhecer em “Motorola RAZR e MotoACTV no Brasil no dia 16 de Novembro”)

Android 2.3.5 modificado pela Motorola.

Muitas pessoas não estão gostando do rumo que a Motorola está tomando nesse momento, faz menos de 6 meses que a fabricante lançou o Milestone 3 e agora já está preste a lançar uma nova versão.

Claro que quem acaba de adquirir o Milestone 3 deverá fiar muito bravo e deixar de confiar um pouco na fabricante, lançar smartphone depois de tão pouco tempo não é comum e nem deveria ser.

O pior é não saber se a Motorola irá cuidar dos dois modelos no suporte de atualizações, tudo indica que o Milestone 3 pode ser rapidamente abandonado.

O Droid 4 segundo rumores será lançado ainda em dezembro desse ano, mas sem data oficial e nem informações se o aparelho irá ganhar uma versão global com o nome de Milestone 4.

Via: Droidlife

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Motorola é muito burra mesmo!
    Outra coisa que me deixa raiva é que Defy+ tem o mesmo processaamento que o milestone 2, mas para a motorola milestone 2 é uma bosta e defy+ algo quase revolucionário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *