Aplicativos

Android Market 3.3.11 disponível com atualizações automáticas, atalhos e muito mais

Não é sempre que a loja do Android é atualizada e traz muitas novidades, mas quando acontecer sempre iremos dedicar um grande espaço para mostrar aos visitantes o que ele podem fazer e que em versões anteriores não era possível.

Mais uma nova versão disponível da loja de aplicativos Android Market (loja do Android), nessa versão tem algumas opções extras, mas o aplicativo em si não está  funcionado corretamente nos tablets com o Android 3.0 Honeycomb, então se você tem algum tablet com Android 3.x não instale essa versão, sabendo disso agora vamos conhecer as novas opções:

market-3-3-11-inicio

Atualização de aplicativos automaticamente, o nome já diz tudo, selecionando essa opção você não precisa fazer nada para sempre ter os aplicativos em sua versões mais recentes.

market-opcoes

Atualizar somente com Wi-Fi, permite que você tenha um controle de seus dados, ao ser selecionada os downloads das atualizações só irão acontecer se estiver conectado em alguma rede Wi-Fi.

Auto-add shotcuts essa é a mais diferentes das opções, ela adiciona na tela inicial automaticamente atalhos para todos os novos aplicativos que você baixar.

market-3-3-11-aplicacoes

Se você for em “meus aplicativos” verá que alguns aplicativos esta escrito Wi-Fi, esses aplicativos são recomendados que você baixe somente em uma rede Wi-Fi por serem grandes e gastarem muitos MBs para serem baixados.

market-3-3-11-meusaplicativos

Nos comentários existe uma espécie de rank, onde é mostrado o número de votos em forma de estrela e uma nota média numeral maior.

market-3-3-11-media

Ao pesquisar aparece o ícone do microfone para assim se quiser procurar os aplicativos somente com o uso da voz.

market-3-3-11-microfone

A nova versão tem algumas opções novas que já deveriam ter vindo de fábrica desde o primeiro Android, o melhor é que você pode baixar e instalar e se não gosta basta desinstalar como qualquer outro aplicativo para volta a ter a loja do Android em sua versão tradicional.

Baixe agora o Android Market 3.3.11.

Saiba como sempre manter a versão mais atual da loja do Android no seu smartphone ou tablet em “Como sempre baixar a loja Google Play Store mais recente para o sistema Android“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *