Smartphone

Alcatel pretende lançar um aparelho Android o One Touch

alcatel one touch

A Alcatel é conhecida no Brasil por alguns celulares baratos agora a fabricante quer mostra que sabe fazer smartphones Androids de alto nível, para assim começar a se destacar no mercado mundial.

A fabricante Alcatel já anunciou que irá lançar seu novo smartphone oficialmente no Mobile Word Congress 2012, o seu nome será Alcatel One Touch, mas não pense que virá com processador fraco, tela pequena e com Android antigo, ao contrario ele vem com configurações decentes e que irão chamar a atenção dos compradores e a intenção é ganhar espaço no mercado móvel.

alcatel one touch

Esse será o primeiro de muitos smartphones que a fabricante tem a intenção de lançar, vamos às configurações dessa aparelho:

Alcatel One Touch
alcatel-one-touch-2

Tela de 4.3 polegadas
Processador com velocidade de 1,4 GHz
Câmera traseira de 5 MP
Android 2.3.4 Gingerbread modificado pela fabricante.

Para se diferenciar a Alcatel inseriu no sistema Android uma interface própria que foi feita totalmente em 3D, esse visual lembra bastante o launcher SPB Shell que também possui efeitos em 3D bem legais, mas que na verdade não adiciona melhorias ao smartphone, somente no visual, mas que no desempenho pode fazer o aparelho ficar mais lerdo, mas como o Alcatel One Touch é potente dificilmente deverá ficar lento ou apresenta problemas como travamentos.

alcatel-one-touch

A Alcatel está de olho no mercado Android, ela já percebeu que os usuários atualmente querem smartphones com muita potencia e com muitos itens extras, mas também já chega sabendo que os mesmos usuários querem sempre ter seu aparelho atualizados, por isso, já prometeu que irá atualizar o Alcatel One Touch para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich assim que possível.

O anúncio oficial deverá acontecer em poucos dias, mas o Alcatel One Touch já chega agradando muitos usuários, as vendas deverão ser iniciadas provavelmente em março ou abril de 2012, mas sem um dia definido até o momento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *