Atualização, Motorola

Motorola anuncia aparelhos que serão atualizados para o Android 4.0

Ice cream sandwich logo

Finalmente o Android 4.0 Ice Cream Sandwich foi lançado e poderá chegar aos aparelhos das fabricantes, mas isso ainda pode levar tempo.

Todo dono de um smartphone quer saber se a nova versão irá chegar a seu aparelho, algumas fabricantes já estão anunciando seus planos para o novo Android e seus dispositivos.

A Motorola anunciou aparelhos que serão atualizados para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, no geral os aparelhos são os mais recentes da fabricante.

Na lista de aparelhos confirmados temos os Droid RAZR, Motorola RAZR, Motorola XOOM e Droid BIONIC, sobre outros aparelhos a fabricante ainda não se pronunciou.

Segundo a Motorola a data de liberação do Android 4.0 Ice Cream Sandwich para os aparelhos da lista começará em ainda nesse ano, mais ou menos cerca de seis semanas depois do lançamento do Galaxy Nexus.

Para outros aparelhos a Motorola fala que irá divulgar em breve mais informações sobre o que irá acontecer com cada um deles.

Phandroid-atualização-Motorola

Acreditamos que os smartphones Milestone 2 e Milestone 3 podem ter grandes chances de serem atualizados para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, eles possuem um processador potente, um bom espaço interno e são atuais.

O Moto Atrix tem tudo para também ser atualizado para essa nova versão do Android, mas deverá demorar um pouco para receber essa novidade, pois usa um processador TI e o Google ultimamente deu preferência para processadores Nvidia, mas ainda temos que esperar uma confirmação se o aparelho será atualizado realmente.

As outras fabricantes aos poucos irão divulgar quais smartphones serão atualizados ou serão mantidos na versão atual.

Mais isso mostra que o acordo das fabricantes com o Google está dando certo, esperamos que todos os smartphones comecem a receber as três prometidas atualizações do sistema Android e que o Google consiga no mínimo diminuir a fragmentação do sistema Android.

Via: Phandroid e AndroidPolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Só não consigo acreditar que deixaram morrer um celular tão bom como o Motorola Atrix.
    Talvez seja a incompetência de automatizar as funcionalidades do Dockstation e do Lapdock, se não conseguem acompanhar as outras fabricantes, parem de tentar inovar.
    #caramba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *