Motorola, Smartphone, Tablets

Motorola lança Atrix 2 e Xoom Family Edition

motorola xoom family

Hoje foram lançados nos Estados Unidos esses dois novos aparelhos com Android, o Atrix 2 está com preço de $ 99 dólares com contrato e o Xoom Family Edition esta em $ 379 dólares.

Atrix 2

motorola-atrix-2

Diferente do primeiro Motorola Atrix que já era rápido, esse chega para ser mais rápido ainda, mas não tão rápido como poderia ser, veja as configurações:

Tela maior que o do Atrix, agora são 4.3 polegadas com a mesma resolução de 540×960.

Câmera de maior resolução agora são 8MP com resolução de 3264×2448 com direito a gravar vídeos em 1080p ao invés de 5MP do Atrix que só gravava ainda em 720p.

A memoria interna (ROM) diminuiu para 8GB (acompanha um cartão SD de 2GB) e a memoria RAM continua de 1GB.

O processador ainda é o mesmo um dual-core de 1GHz ARM Cortex-A9 com GeForce Tegra 2.

A versão do Android é a número 2.3.5 modificada com o conhecido MotoBlur.

Como podemos ver isso foi só uma atualização do aparelho, retirando algumas coisas e acrescentando um pouco mais em outros lugares, quem tem o primeiro Atrix dificilmente irá querer comprar o Atrix 2 pelas melhorias em geral não serem enormes. 

Xoom Family Edition

motorola-xoom-family

É o mesmo aparelho que a versão do Xoom tradicional em termos de hardware, o diferencial é que ele vem com alguns aplicativos instalados como MotoPack, Quickoficce Pro HD, MotoPrint e temos jogos como Asphalt e Sim City Deluxe e muitos outros que chegam de graça para você jogar quando quiser.

No geral o Atrix 2 não traz melhorias revelantes para os donos do primeiro modelo, por isso, é recomendado para quem quer adquirir um novo smartphone, mas não é indicado para quem possui o primeiro modelo.

Já no caso do novo Xoom Family Edition a Motorola não mudou nada, só adicionou alguns aplicativos e jogos, por isso, se possui a versão tradicional não compre esse modelo, pois não estará ganhando nada em relação ao hardware.

E vocês o que acharam das novas versões dos aparelhos?

Via: Android Central

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *