Smartphone

ZTE Skate V960 mais um smartphone exclusivo da Vivo

ZTE Skate GSM Arena

Hoje a Vivo colocou mais um smartphone como exclusivo da operadora, o último que conhecemos foi o Motorola Milestone 3 que acabei vendo em uma loja e posso falar que achei ele muito bonito.

Mas vamos voltar para a história sobre o ZTE Skate, que é um smartphone com configurações até que decente e o aparelho é recomendado para pessoas que querem ter um primeiro contato com o sistema Android.

Com o ZTE Skate você poderá jogar a maioria dos games disponíveis nesse momento, também pode acessar a internet, usar mapas e tudo que precisar, mas vamos conferir as especificações do aparelho:

zte-skate-gsm-arena

Tela de 4.3 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels com multi-toque

Processador de 800MHZ

Memória de 512 MB RAM

Câmera de 5 MP com resolução de 2592 x 1944 pixels, foco automático e flash LED

Sensor de proximidade, sensor de movimento, Wi-Fi, Bluetooth e GPS

Bateria de 1500 mAh

Android versão 2.3 Gingerbread.

Suas especificações são o suficiente para se divertir, algo legal que precisamos destacar é que o ZTE Skate é multitoque, isso significa que em jogos, por exemplo, você não terá problemas, pois poderá controlar o personagem e pular, algo que muitos smartphones simples não permitem.

O processador não é um dos mais rápidos, mas será o suficiente para conseguir acessar a internet de forma decente, escutar suas músicas, GPS e muito mais.

vivo-logo

A Vivo anunciou que o novo ZTE Skate é mais uma exclusividade da operadora, segundo eles, o aparelho será vendido somente nas lojas da operadora pelo valor de R$849 no pré-pago e no plano Vivo Smartphone 100 o valor será de somente R$329.

No geral o ZTE Skate parece um ótimo smartphone para quem está querendo testar o Android e ainda quer se divertir com alguns games, também é um celular interessante para as crianças usarem já que é pequeno, leve e aparenta ser muito resistente a quedas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

8 Comments

  1. Grande porcaria isso sim! concordo com o André. Ter atualização tem! mais funcionar que é bom NADA! tenho o ZTE V960 e me arrependo amargamente do dia que compre esse lixo!

  2. Comprei um celeular em fevereiro de 2012. com 30 dias de uso de problema. quando vc faz uma ligação e cai na caixa de mensagem a bateria deve ser retirada para desligar o aparelho. tem mais de 40 dias que esta na garantia e nada de resolver. o pior tive que acionar a loja no PROCON para fazer jus ao artigo 18, § 1, I do CDC.

  3. Vou pegar esse André, já é o 2º blog q ele comenta a mesma coisa nos posts , affz ¬¬’
    E não é bem assim, a atualização dele ta na net no site da ZTE, é só baixar e pronto. eu falo isso pq eu tenho um ZTE X850

  4. Se vocês quisem futuramente atualizar o versão do seu ANDROID NÃO COMPREM! Porque ZTE e VIVO vivem um empurrando pro outro a responsabilidade de pedir ou iniciar uma atualização. Digo isso porque já estou cansado de correr atrás de atualização pro ZTE Racer que também é de parceria dos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *