Notícias

O senado aprovou a MP que reduz os impostos para tablets

Até que enfim o Brasil esta caminhando para o futuro e o melhor para um futuro um pouco mais barato, ontem foi aprovado no senado a lei que autoriza a isenção de PIS e COFINS para a venda de tablets desde que sejam fabricados no Brasil.

Agora só falta mais um passo, para começar a valer, a Presidente do Brasil (Dilma) precisar assinar a nova lei, ao ser assinada as fabricantes já poderão se utilizar dos impostos PIS e COFINS em 0%.

Esse era o grande ponto para várias multinacionais que querem começar a fabricar no Brasil, agora com essa nova lei com certeza o Brasil irá receber mais atenção e investimento nessa área, com essa lei os tablets fabricados em nosso país poderão ficar cerca de 25% mais baratos e em alguns casos pode ser até maior o descontos.

tablet-multilaser-life

O Brasil esta acreditando no grande potencial de vendas que os novos tablets podem alcançar não só no Brasil e sim em escala mundial. Os tablets atualmente estão evoluindo muito rápidos, muitos já possuem funções avançadas que permitem serem usados basicamente como um notebook.

Eu acredito que já é uma grande evolução principalmente falando em Brasil, com esse incentivo com certeza podemos esperar vários benefícios como novos postos de trabalhos, novas tecnologias, um número maior de pessoas com acesso a tecnologia e muito mais.

Lembrando que com essa nova lei o governo pretende diminuir em cerca de 30% do valor total dos tablets, mas como falamos o valor pode ser menor ou maior, tudo depende das próprias fabricantes e do estados, já que cada estado possui um valor de imposto diferente.

E você o que achou dessa notícia?…Acha que o Brasil irá para frente com esse incentivo?… Em questão de preço acha que iremos ter um preço decente para nossos tablets? E quando deverá esta nas lojas os tablets com preço reduzido?

Participe e deixe seu comentário.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *