Escreva para pesquisar

Motorola Tutoriais e Dicas

Tutorial para instalar a MIUI versão 1.8.19 em seu Milestone 2

Na versão Miui 1.8.19 o sistema está bem mais rápido e sem muito bugs no Milestone 2, alguma coisa foram adicionadas, por exemplo, o Gmail que por padrão já vem instalado na ROM, outra mudança foi no teclado padrão que está maior o que melhorou a utilização do mesmo, outras melhorias foram à troca do software da câmera que agora possui um design novo e tem até um efeito legal que quando giramos o celular a figura da câmera vai acompanhando o movimento, as gravações das ligações foram melhoradas, teve muitos muitos erros corrigidos em relação às mensagens tanto de texto como MMS, otimizações de backups que eram marcados e não se conseguiam ser finalizados, agora todos estão funcionado, entre outras otimizações.


Antes de mais nada recomendo dar uma olhada nessa máteria para saber como fazer backup ou colocar uma SBF(ROM) nova no seu aparelho.

Não nos responsabilizamos por nada que aconteça a seu celular.

Vou separar o tutorial em 3 partes a primeira vai ser para quem não tem a MIUI instalada, a segunda é para quem já está usando, e a terceira é algumas dicas para alguns problemas.

Instalar MIUI ROM 1.8.19 no Milestone 2

MIUI-1.8.19

Primeiro baixe os seguintes arquivos Bootmenu v0.8.6-v2.zip e update.zip, após isso passe os arquivos cartão de memória.

Para continuar temos que ter o celular rooteado, se você já tem root em seu celular pode pular essa parte, se não tiver basta baixar e instalar o Gingerbreak e aperte em root device após isso o celular ira reiniciar rooteado.

Após rootear temos que instalar no Milestone 2 os seguintes aplicativos Clockworkmod e Droid 2 Recovery Bootstrap.

Após entrar no aplicativo Droid2RecoveryBootstrap aperte em Bootstrap recovery, depois em “permitir” e por último “Reboot Recovery”.

snap20110823_211504

O celular reiniciará sozinho e ao ligar  irá aparecer no menu de boot, nessa tela o botão de volume é usado para ir pra cima (+) ou para baixo (-) e o botão da câmera da “ok”, devemos selecionar “install zip from sdcard” e selecionar “choose zip from sdcard” e por fim escolher o arquivo Bootmenu v0.8.6-v2.zip, depois selecione “reboot”.

Agora nessa nova tela de boot a tecla de dar ok é o “power” selecione “boot” e depois “set default: [boot Menu]”, escolha “normal”, agora aperte em “Go back” 2 vezes e depois “Recovery” e “custom recovery”, você entrará em uma nova tela de boot o “ok” é o botão da câmera novamente, no menu selecione “apply uptade form sdcard” e aperte em “yes” espere atualizar para a MIUI ROM, quando acabar aperte em “wipe data/factory reset”, agora em “advanced” e em “Wipe Dalvik Cache” e “Wipe Baterry Stats” sempre selecionando “Yes” em todas as opções, depois disso aperte em go back e reboot system now.

MIUI-settingsMIUI-selecione
O Milestone 2 pode demorar um pouco para iniciará na MIUI ROm, mas basta esperar, após iniciar vamos colocar a MIUI em português, para isso, basta apertar  em configurações (settings), selecione a aba “System” e selecione “Language & Input Settings”, na nova tela basta apertar em “Select language”e e escolha Português (brasil) e apertar em “Done”.

MIUI-Idioma MIUI-Idioma-português-br
Pronto agora você pode aproveitar sua MIUI ROM versão 1.8.19 que eu considero mais rápida que a “MS2GingerBeta5” e a MIUI 1.8.12, esse tutorial serve tanto para quem esta com a Froyo ( Android 2.2) ou Gingerbread ( Android 2.3).

Atualizar MIUI ROM para a versão 1.8.19 no Milestone 2

Segundo esse procedimento só deve ser feito por quem já possui alguma versão anterior a MIUI 1.8.19 instalada.

Desse jeito você não perderá nenhum dos seus dados que estão em seu smartphone, mas sempre recomendo fazer backup dos aplicativo, se não sabe fazer veja nessa matéria “Tutorial para fazer backup ou passar uma nova SBF em seu Milestone 2“.

Vamos começar baixando o arquivo update.zip e passar para o cartão de memoria, após isso desligue o telefone e ligue novamente, fique segurando o botão de baixar o volume (-) você entrará na tela de boot, os botões de volume servem para ir para cima (+) ou para baixo (+) e o power (botão de liga) da “ok”, agora escolha “recovery” e depois “Stable recovery”, agora basta apertar em “apply update.zip from sdcard” a nova ROM será instalada, após ser instalada entre em advance, escolha “Wipe dalvik cache” e depois em “Wipe Baterry Stats” e aperte em “go back” e por fim aperte “Reboot system now” seu celular vai reiniciar e estará com a MIUI 1.8.19.

Dicas para quem instalou a MIUI ROM 1.8.19 no Milestone 2

Terceiro, Atenção após instalar essa ROM não use mais o Droid2RecoveryBootstrap se não poderá travar a sua ROM, se precisar fazer backup da sua ROM use o novo boot menu, para isso, basta desligar e ligar novamente o celular segurando o botão de diminuir o volume (-) escolha “recovery” e depois “Stable recovery” na próxima tela escolha “backup &restore” depois backup e pronto.
Não consegue acessar a internet 3G? confira como em “Aplicativo para Android APN Brasil configura sua internet 3G“.

Fix GSM faça somente esse procedimento se seu celular não estiver conseguindo encontrar a rede de forma alguma:

Só lembrando que o telefone deve estar com root.

Primeiro devemos baixar esse arquivo, descompacte que dentro dele terá dois aplicativos, instale primeiro o “ms1 Plus v.198.apk” em seu Milestone2, abra o aplicativo em seguida, ele deve aparecer no menu com o nome de “Plus e algo chinês na frente” ao entrar no aplicativo aperte em permitir, agora click em umas barras coloridas.

ms1Plus-inicio

Na próxima tela escolha (b1b8068) e reinicie o celular, nesse pronto já devemos ter a rede funcionando, mas continue com o tutorial para arrumar a rede 3G do seu celular.

ms1Plus-parte2

Após reiniciar o smartphone, instale o aplicativo “milestone2 baseband 1.4.0.apk”, entre no app, ele estará no menu com o nome todo em chinês e com o numero 2 no meio, ao entrar aperte em permitir e selecione (850/900/2100) existe três opções aqui, eu escolhi a terceira e esta funcionado normalmente o 3G, mas se não funcionar com você, escolha outra (850/900/2100).

milestone2baseband-inicio

Agradecimento por essa parte do tutorial ao Well que fez o procedimento em seu Milestone 2 com a ajuda do site.

Se quiser mudar o nome do aparelho na Android Market e no PC basta instalar o Root Explorer, no programa entre na pasta System, aperte em mount R/W, segure o dedo no arquivo build.prop aperte em permissions, agora deixe ativadas todas as opções abaixo da palavra “write” e de um ok, segure o dedo novamente no mesmo arquivo e selecione “open in text editor” agora na linha ro.product.model=MB525 basta apagar oMB525 e colocar o A953 e depois disso reinicie o celular ele estará com o numero de modelo A953.

Para recuperar o teclado swype entre nessa página.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

71 Comments

  1. Alberto 21/11/2011

    Quando eu entro em Droid2RecoveryBootstrap e aperto “Bootstrap recovery”, aparece a seguinte mensagem de erro:

    Error running exec().
    COMMAND: [SU, -C,./DATA/DATA/COM.KOUSHIKDUTTA.DROID2.BOOTSTRAP/FILES/SURUNNER.SH] Working Directory: null Environment: null

    Tem como me dar uma mão?
    Abraço

    Responder
  2. Anônimo você colocou ele em alguma pasta? Se colocou tem que escolher a pasta primeiro e depois selecionar o arquivo. Aqui o arquivo esta normal acabaei de baixar e conferir.

    Responder
  3. Anonymous 19/09/2011

    Marcos Gonçalves da Silva desconsidere esses 3 ultimos post. Finalmente consegui, muito obrigado!

    Responder
  4. Anonymous 19/09/2011

    Marcos Gonçalves da Silva tentei com ele zipado, mais ai não aparece ele na tela. Baixei o arquivo novamente com 2,03mb e mesmo assim continua não aparecendo. E eu tenho o zip no meu aparelho, não compreendo porque não esta funcionando.

    Responder
  5. Anonymous 19/09/2011

    Marcos Gonçalves da Silva deve ter sido isso então, pois eu descompactei o arquivo, vou colocar no celular e tentar com ele zip ainda, ja ja posto o resultado. Muito obrigado pela ajuda.

    Responder
  6. Anônimo tem que passar o arquivo para o cartão de memoria sem descompactar, é só baixar e passar direto para o cartão, se você fez isso e não apareceu nada tenta baixar novamente o arquivo.

    Responder
  7. Anonymous 19/09/2011

    Marcos Gonçalves da Silva quando eu selecionei a opção boot v 86 apenas abriu a pasta, ai quando tento selecionar algo aparece que a pasta está vazia.

    Responder
  8. Anônimo aperta volta que esta embaixo da tela ao lado da lupa, ou apertaa o botão da câmera, quando instalou o boot v 86 você aperto em yes? Se sim é só continuar o tutoral.

    Responder
  9. Anonymous 19/09/2011

    Marcos Gonçalves da Silva, desculpa a minha ignorância nesse assunto, mais não aparece nenhuma opção com “go back” aqui no meu aparelho. Estou completamente perdido!

    Responder
  10. Anônimo aperte em go back e depois reboot ok.

    Responder
  11. Anonymous 19/09/2011

    Marcos Gonçalves da Silva amigo estou tendo um problema durante a instalação da MIUI no meu aparelho. Quando faço o reboot pelo Droid2RecoveryBootstrap e entro na tela do boot, sigo esses passos informados “devemos selecionar “install zip from sdcard” e depois selecionar “choose zip from sdcard” e escolher o arquivo Bootmenu v0.8.6-v2.zip e depois selecionar “reboot”.” mais não aparece a opção “reboot” depois de selecionar o bootmenu v0.8.6-v2. O que devo fazer?

    Responder
  12. Vai lá acho que você irá gostar também qualque coisa é só usar os comentários sempre que precisar ok.

    Responder
  13. Fábio Saboia 13/09/2011

    Na verdade agora foi testar a CYANOGENMOD para ver a diferença!

    Responder
  14. Fábio Saboia fico feliz que conseguir te ajudar e que você conseguiu fazer funcionar o celular, agora só falta instalar a nova MIUI e não usar mais o droid Bootstrap mocinho rs.
    Muito obrigado por visitar e confiar no blog.

    Responder
  15. Fábio Saboia 13/09/2011

    Marcos, Agora deu certo! MUITISSIMO OBRIGADO! Agora que eu já sei como voltar pra Froyo, vamos instalar a nova versão da MIUI! :)

    Responder
  16. Fábio Saboia assim ele nunca será reconhecido no RSD você tem que tirar a bateria e esperar uns 10 segundos e depois colocar e ligar o celular segurando o botão de ligar e a seta para cima do teclado, se fizer certo não vai aparecer nenhum logo da motorola e a tela vai ficar preta, depois é só ligar no cabo do pc que o RSD vai encontrar o celular ok.

    Responder
  17. Fábio Saboia 13/09/2011

    MAs o seu celular ta ligado? o meu é desligado! quando ligo no cabo, ele liga mas fica no simbolo da motorola.

    Responder
  18. Fábio Saboia estranho aqui quando o RSD não encontra o celular só reinicio o PC que volta ao normal.

    Responder
  19. Fábio Saboia 13/09/2011

    Já tinha feito isso. porém nada de sucesso.

    Responder
  20. Fábio Saboia lembrando que para o RSD reconhecer o celular você tem que estar na tela de bootloader, para isso ligue o celular segurando o botão de ligar e a seta para cima do teclado ai ira aparecer uma tela preta escrito bootloader e outras coisas.

    Responder
  21. Fábio Saboia tenta desconectar o celular e dar um reset no PC.

    Responder
  22. Fábio Saboia 13/09/2011

    Já tinha os drivers, pq eu ja tinha utilizado. mesmo assim instalei esse ai e não funcionou! Obg pela atenção.

    Responder
  23. Fábio Saboia 13/09/2011

    MArcos, já havia tentado voltar pra Froyo q eu tinha, porém o RSD não está reconhecendo o celular, dai não funciona ao apertar o “star”. E quando aperto em “show device” não aparece nada. Isso dever ser pq o ceular não ta ligado mesmo e configurado para depuração USB.

    Responder
  24. Fábio Saboia você vai ter que volta para a Froyo infelizmente, aqui o tutorial ( http://ajudandroid.blogspot.com/2011/08/tutorial-para-fazer-backup-ou-passar.html ) aproveita e coloca a nova versão da MIUI ( http://ajudandroid.blogspot.com/2011/09/miui-nova-versao-199-para-milestone-2.html )

    Responder
  25. Fábio Saboia 13/09/2011

    Marcos, pois é depois só q vi para nao usar o Droid. dai já era kkkk
    sim o meu milestone nunca prestou usando o Power+”-” pra entrar no bootmenu, sempre foi Power+”x”.
    Dai entra, mas acontece que posso fazer Reset de tudo, mas não faz o “install cardupdate.zip”.
    Pq na hr de verificar o “update.zip” aparece erro que a versão não é correta.

    Responder
  26. Fábio Saboia olha lá na dicas eu coloquei para não usar o droid depois de instalar a ROM, mas e agora desligando e ligando novamente apertando o botão de diminuir o volume você consegue entrar no boot menu?

    Responder
  27. Fábio Saboia 13/09/2011

    Macos, instalei no meu milestone 2 esta MIUI, porém ao utilizar o Droid2RecoveryBootstrap para voltar o backup anterior o celular não liga mais. So ligar, fica no logotipo vermelho da motorola e não sai dai. Tem alguma dica de como posso recuperar o celular novamente? Grato.

    Responder
  28. Pessoal acabei de postar um Fix que deve servir na MIUI ( http://ajudandroid.blogspot.com/2011/09/fix-cm7-e-miui.html )

    Responder
  29. Paulo O droid 2 e o Milestone 2 são só parecidos por fora por dentro são bastante diferentes e uma dica não use mais ROM ou SBF feitas para o Droid 2 que talvez possa estragar seu telefone e só a assistência ira conseguir arrumar.

    Responder
  30. Paulo 06/09/2011

    Pessoal não instalem a novam rom 1.8.5 acabei bricando meu celular em um bootlop infinito ja estou baixando o rsd pra jogar uma rom qualquer e em seguida voltar pra rom do post…

    Responder
  31. Paulo 06/09/2011

    O processo de atualização é o segundo citado no post!

    Responder
  32. Paulo 06/09/2011

    Olha acabei de encontrar uma versão nova 1.8.5 portada para o nosso querido milestone 2 ou droid 2 como é chamado pelos gringos.

    http://miui.us/forums/content.php?12-ROM-Downloads baixem e se divirtam tem bastante coisa nova!

    Responder
  33. Anônimo depois de instalar o update.zip você deu um “Wipe dalvik cache” e depois um “Wipe Baterry Stats”?

    Responder
  34. Anonymous 06/09/2011

    A versão 1.8.19 aparece como 1.8.12, o que saiu errado?

    Responder
  35. Cleiton Jr Mittmann 01/09/2011

    @Marcos, realmente eu não ví…mania de não ler tudo antes de fazer as coisas..rsrs
    Mas pra quem gosta do VI, taí uma dica..rsrs

    Responder
  36. Cleiton Jr Mittmann no próprio tutorial na ultima parte tem explicando uma forma mais simples de mudar o nome do aparelho ok.

    Responder
  37. Anonymous 31/08/2011

    Marcos, ja tem uma versao nova, se vc puder verificar ela, http://www.grupoandroid.com/topic/26814-miui-beta-1826-v10-esp/

    abraços

    Responder
  38. Cleiton Jr Mittmann 31/08/2011

    Boa tarde,
    hoje, ao entrar no market, percebi que ele estava reconhecendo meu milestone 2 (A955) como o defy (MB525), isso porque a ROM é baseada na do motorola defy. Fiz uma busca e encontrei a solução (use com cuidado. Não me responsabilizo por danos):

    1 – Você vai precisar do terminal emulator:
    2 – Abra o terminal emulator (você precisa do android rootado) e digite:

    ‘su’ (sem aspas)

    O simbolo ‘$’ vai ser substituido pelo ‘#’. Isso quer dizer que o que você está usando o terminal como root. MUITO CUIDADO DAQUI PARA FRENTE.

    Agora digite:
    ‘mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock4 /system’ (sem aspas e sem quebra de linha)

    Depois digite:
    ‘cp /system/build.prop /system/build.prop.bkp’ (sem aspas)

    Depois digite:
    ‘vi /system/build.prop’ (sem aspas)

    Você irá entrar no editor de texto. Procure pela linha: ro.product.model=XXXXX^M’, onde XXXXX é o modelo que esta alterado, no meu caso, era MB525.
    Precione a tecla ‘i’ do teclado e apague o modelo e substitua por A955 (Deixe o ^M). Vai ficar assim: ro.product.model=A955^M

    Após isso, tem que salvar. Para isso, segure a tecla VolUp + E
    Depois digite ‘:x’ (sem aspas). Deverá voltar para o a tela anterior.

    Depois disso digite:
    ‘mount -o remount,ro -t yaffs2 /dev/block/mtdblock4 /system’ (sem aspas)

    Depois digite:
    ‘sync’
    E depois:
    ‘reboot’

    Seu milestone irá reiniciar…Se alguem tem uma outra alternativa, comentem aí…

    Responder
  39. Paulo 31/08/2011

    Outra coisa que pude perceber é que todos os aplicativos instalados pelo usuário rodam em modo de compatibilidade… pude perceber uma melhora no carregamento de alguns apps quando desativei a compatibilidade… Asphalt hd 6 ficou com os menus mais rapidos o jogo em si roda liso mesmo na config default… E não esquenta em nada o aparelho…

    Pra desativar o modo de compatibilidade vá ate:
    Definições > Programa > Gerir Aplicações > App Desejado > Bem embaixo desligar modo de compatibilidade…

    Responder
  40. Paulo 31/08/2011

    Instalei a rom ontem a noite, sem demais problemas de bootloop ou algo do tipo. Perfeita super customizavel da pra trocar tudo. É um pouco estranho de cara não ter a lista de apps fica tudo nas homes e os novos vao indo pra home da direita >>…

    Outra coisa se não a unica que me deixou chateado foi o fato do app de contatos não mostrar o tipo celular , residencial etc só mostra um icone…quem usa o qual operadora sabe do que estou falando. A possibilidade de ver o tipo da operadora morre, só é possivel atraves do app qual operadora… Mas isto pode ser contornado instalando algum app de contatos. Porém perde a beleza do sistema… Mas isto é só um mero detalhe de um usuário muito atento…

    Vamos aos números:
    Quadrant —
    Rom 2.2 Stock – 1823
    Rom Miui – 2029

    Responder
  41. Vine o fixed.sbf é para iniciar algumas rom que não iniciam normalmente,para iniciar o froyo normalmente você tem que colocar o bootloader 70.13 como se tivesse colocando o froyo, mais informação nessa pagina ( http://ajudandroid.blogspot.com/2011/08/tutorial-para-fazer-backup-ou-passar.html )

    Responder
  42. Vine 30/08/2011

    não instalei, o que é a fixed.sbf? tentei colocar o froyo direto, nunca instalei o froyo depois de ter trocado de rom, instalei a Argen2stone 1.9 e depois a MIUI, todas pelo .zip no recovey, ai tentei botar o froyo pelo RSD, e agora deu essa merd* toda.

    Responder
  43. Vine você instalou a fixed.sbf?
    se instalou alguma vez a froyo não vai iniciar mesmo, você tem que colocar o bootloader 70.13 no rsd.

    Responder
  44. Vine 30/08/2011

    sim, sei como instalar, so que não vai, ele não acaba o flash. acho que talvez seja pq a bateria esta baixa, vou tentar carrega-la e fazer o flash novamente. obrigado pela atenção

    Responder
  45. Vine você tem que instalar o froyo agora entao sabe como fazer isso?

    Responder
  46. vine 30/08/2011

    já havia tentado fazer isso, só que depois que eu tentei flashear, so liga em uma tela assim

    Bootloader
    70.12

    Code Corrupt
    battery low
    cannot program

    Responder
  47. Vine desliga e liga o celular, quando tiver ligando fica apertando sem parar o botão de volume para baixo(-) com isso normalmente entra na tela de boot.
    Tenta ai e me fala que eu vou ajudando você.

    Responder
  48. Vine 30/08/2011

    o segundo pois eu já tinha a MIUI instalada.

    Responder
  49. Vine que passos você fez?

    Responder
  50. Vine 30/08/2011

    Olá Marcos, já tentei fazer isso, mas ele não entra no modo recovery, agora entra em uma tela do Bootloader 70.12 e não sai dessa tela mais e também não consigo flashear… alguém tem uma luz pra mim?

    Responder
  51. Cleiton Jr Mittmann 30/08/2011

    Cara, excelente dica e tutorial…
    Minha instalação deu um problema somente na hora de iniciar com o MIUI (durante o processo de instalação não deu erro algum), onde apareceu a famosa logo vermelha da motorola seguida da tela de erro do android.
    Apesar do susto, foi só remover e recolocar a bateria e iniciar o telefone que tudo funcionou perfeitamente (apesar de ter aparecido a logo vermelha novamente).

    Estou gostando muito dessa ROM, mesmo achando estranho não ter a tela de menu convencional.

    Abraços.

    Responder
  52. Vine tenta desligar o celular e liga segurando o botão de ligar e o “X” do teclado após aparecer o ponto de “!” aperte @ agora dê um wipe cache para ver se reinicia normalmente, se não funcionar acho que você terá que passar uma nova SBF no celular e depois tentar novamente.

    Responder
  53. Vine 30/08/2011

    Olá, eu já tinha instalado a MIUI e fiz a atualização porém quando fui ligar o celular novamente ele entra na tela do logo e depois desliga, não consigo entrar no bot nem nada, alguém tem alguma dica sobre o que fazer?

    Responder
  54. well 29/08/2011

    amanhã pela manhã passo aki para ver como ficou flw e boa sorte

    Responder
  55. Luis Fernando 29/08/2011

    terminei aqui, só esperando completar as carga da bateria.

    Responder
  56. Luis Fernando 29/08/2011

    acabei de baixar, vou instalar agora…
    me desejem boa sorte.

    Responder
  57. well 29/08/2011

    que massa, a cada hora q passa surgem mais Rom’s para o nosso M2, já instalei essa ROM ontem e achei muito boa, e no meu caso a bateria durou muito

    Responder
  58. Luis Fernando o que você esta achanado dessa nova rom?

    Responder
  59. Luis Fernando brigadão já tava baixando para testar aqui mais tarde coloco um tutorial bem explicado para o pessoal colocar certinho valeu pela dica e obrigado por visitar o blog e ajudar.

    Responder
  60. Anônimo a bateria infelizmente acaba mais rápido mesmo, wi-fi aqui esta normal, vou ver se acho alguma coisa que possa te ajudar ok.
    Obrigado por visitar o blog.

    Responder
  61. Kaue Melo tudo bem relaxa,ainda bem que conseguiu atualizar e o que você achou da nova versão?

    Responder
  62. Anonymous 29/08/2011

    otimo tutorial, o melhor que ja vi, pra fazer sem medo! Marcos, aqui so tive o problema da bateria (acaba mais rapido) e o wifi (que fica oscilando muito.. o que ser a isso?) nao acontecia no froyo. Saiu agora a CyanogenMod 7, mas vou ficar com essa que por enquanto. Abraços

    Responder
  63. Kaue Melo 29/08/2011

    Marcos amigo, apaguei os meus posts pois vi q o q eu estava perguntando já estava muito bem explicado no tutorial…muito obrigado!!! Deu tudo certo aqui!!

    Responder
  64. Anonymous 29/08/2011

    Kaue melo basta ficar apertando o botão de diminuir o volume e não segurar se não conseguir basta fazer o procedimento como se estivesse. Instalando uma nova miui mais sem fazer o wipedata/factory reset para não perder seus dados.

    Vader presidente tente dar um wipe cache talvez seja um erro simples se não resolver tente instalar novamente a Miui, qualquer coisa 6 horas eu vo ficar on line e ajudo quem precisar blz.
    Brigado por visitar o blog ass: Marcos

    Responder
  65. Kaue Melo 29/08/2011

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
  66. Vader4President 29/08/2011

    Marcos Gonçalves da Silva, chefe, atualizei, realmente o desempenho é diferente porem não consigo fazer ligações, ele reinicia o aparelho.

    eu recebo ligações normalmente, passo emils e sms normalmente, porem ao clicar liga ele reinicia….

    será que tenho que fazer tudo de novo…

    Responder
  67. Kaue Melo 29/08/2011

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
  68. Luis Fernando Até agora eu to gostando dessa versão esta um pouco mais rápida que todas que eu testei única coisa ruim é a bateria que vai embora mais rápido do que a “ms2ginger”, mais tarde vejo se consigo algo novo relacionado à bateria e uma coisa que não funciona é o menu da operadora mais já to atrás disso também, no geral ela é rápida e a mais fácil de customizar podendo mudar muita coisa.

    Vo testar ela no mínimo essa semana para ver se consigo arrumar alguns desses erros.

    Responder
  69. Luis Fernando 29/08/2011

    Fala brother…. Já fez testes pra saber qual rom ta melhor, a mídia ou rc1?

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *