Jogos

Alimente o bichinho On Nom no divertido jogo para Android Cut the Rope (corte a corda)

Cut The Rope

Um dos mais divertidos jogos para Android, Cut The Rope (corte a corda) é fácil de jogar e que irá agradar tanto para os adultos como para as crianças.

A história toda é contata em desenho logo no começo do jogo, ficamos sabendo que algo foi abandonado em nossa porta, para a nossa surpresa encontramos o bichinho On Nom.

Cut the Rope (corte a corda) é divertido jogo para Android, todas as fases do são baseadas em alimentar o pequeno On Nom, mas claro que o jogo irá exigir que você seja esperto para não deixar o bichinho sem seus doces.

Na primeira tela iremos encontrar um tutorial que irá ensinar como alimentar corretamente o On Nom, você precisa cortar a corda para que o doce caia na boca do bichinho, mas para ganhar a pontuação máximo você terá que passar o doce em todas as estrelas antes de deixar o engraçado On Nom aproveitar sua guloseima.

Conforme for avançando no jogo, iremos encontrar novos itens que irão auxiliar na hora de entregar o doce, mas também você poderá esperar um desafio maior, pois muitas armadilhas irão aparecer para quebrar o doce antes que você consiga alimentar o bichinho On Nom.

O jogo Cut the Rope possui gráficos ótimos, bem coloridos o que deve chamar muito a atenção da criançada, mas só de conhecerem o bichinho On Nom elas ficaram encantadas com as reações quando ele consegue ou não comer os doces.

Em resumo Cut the Rope traz o carismático On Nom, atrás de seus doces favoritos, o seu dever é alimentar o bichinho passando os doces por várias armadilhas sem quebra-lo. A jogabilidade é muito simples e com certeza o jogo é recomendado para todas as idades.

Na loja Google Play o jogo possui duas versões, a paga e a gratuita, se gostar do jogo compre e ajude o desenvolvedor.

Compre agora na loja Google Play:

Cut the Rope gratuito

Cut the Rope pago

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *