Digite para pesquisar

Aplicativos

Aplicativo AutoCallRecorder grava as ligações em seu Android sem que ninguém saiba

Atualmente com filhos, netos e sobrinhos, a segurança fica em primeiro lugar, para manter as crianças seguras e saber o que estão conversando nas ligações, recomendamos que você grave as ligações no Android utilizando esse aplicativo.

O app irá gravar todas as ligações que forem feitas ou recebidas no smartphone Android que está instalado, ele grava os áudios de quem está ligando e de quem está recebendo a ligação e é totalmente gratuito.

AutoCallRecorder é um aplicativo gravador de ligações para o Android, o melhor é que ninguém irá descobrir que está sendo gravado, algo que é essencial para quem está procurando um app para essa função.

AutoCallRecorder-configurações

Algo interessante é que o aplicativo não precisa ser aberto em cada ligação, o próprio AutoCallRecorder fica ativo e pronto para gravar, na versão gratuita o app grava o áudio no formato 3GP, a qualidade do som não é um dos melhores, mas é possível escutar toda a ligação sem qualquer tipo de problema.

AutoCallRecorder-ligação

Temos que destacar que o AutoCallRecorder é muito leve e não irá atrapalhar o desempenho do seu smartphone Android, ele começa a gravar de forma automática e você nem irá reparar que está sendo gravada, todas as ligações são salvas na pasta auto_call_recorder normalmente ela fica em seu cartão de memória.

AutoCallRecorder-gravações

Como falamos o AutoCallRecorder é muito simples, é só instalar e pronto, você não precisa fazer nenhum tipo de configurações, mas se quiser alterar alguma coisa poderá fica à vontade para modificar o que quiser.AutoCallRecorder-notificações

Lembrando que o AutoCallRecorder grava as suas ligações e seu dever é avisar para a outra pessoa que ela está sendo gravada, você é o único responsável pela gravação e o que acontecer com ela, portanto, muito cuidado com o que irá fazer com elas.

Depois de muito procurar, acho que o AutoCallRecorder é um dos mais simples e leve aplicativo para gravar suas ligações no sistema Android, alguns que achei apresentava algum tipo de defeito ou tinham funções básicas ativadas somente em suas versão pagas.

Com o AutoCallRecorder você poderá gravar suas ligações recebidas e feitas em seu smartphone, tudo de forma simples, gratuito e sem que ninguém saiba.

Agora que já aprendeu a gravar ligações, a novas dica é fazer o mesmo, mas agora com a tela, para isso recomendamos o aplicativo AZ Gravador de Tela.

Baixe agora na loja Google Play:

AutoCallRecorder

Confira mais aplicativos interessantes na “seção Utilidades“.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

10 Comentários

  1. Phelipe 8 de agosto de 2018

    Ei preciso de de um aplicativo que nao apareça no playstore, um app que seja baixado pelo google por exemplo, porque se aparecer no playstore fica facil da pessoa saber entendeu, pode me indicar algum ?

    Responder
    1. Marcos Gonçalves da Silva 15 de agosto de 2018

      Infelizmente não conhecemo nenhum desse jeito.

  2. Gisella 4 de outubro de 2017

    Tem alguma pocibilidade de não aparecer na memoria interna de esconder os audios

    Responder
    1. Marcos Gonçalves da Silva 4 de outubro de 2017

      Gisella os áudios podem ser armazenados no cartão de memória, mas somente para a versão paga, segue o link https://play.google.com/store/apps/details?id=net.romang.callrecorder.pro

  3. Gisella 30 de setembro de 2017

    Baixei o App mas aparece na memoria interna tem como ir para o cartão deemoria

    Responder
    1. Marcos Gonçalves da Silva 3 de outubro de 2017

      Gisela, o aplicativo gasta muito pouco espaço, são somente 180KB, ou seja, ele é praticamente do tamanho de uma foto.

      1. Gisella 4 de outubro de 2017

        Coloquei no celular do meu filho e ele descobril por isso queria saber se dar pra guardar em outro lugar os áudio conto com sua ajuda

    2. Marcos Gonçalves da Silva 4 de outubro de 2017

      O próprio aplicativo não pode ser passado para o cartão.

  4. fernando oliver 24 de junho de 2013

    desculpaa!! agora que olhei que o numero aparece tbm… show de bolaa esse aplicativo…nota 10.

    Responder
  5. fernando oliver 24 de junho de 2013

    tem como saber o número da chamada recebida ou discada…?? se tem me diga como. se não tem, sabe algum aplicativo que eu possa baixar..??

    Responder

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend