LG G Flex tem a data de lançamento para o dia 12 de novembro e seu preço será de US$940 dólares o que é muito caro se comparado com os aparelhos tradicionais.

O LG G Flex é o primeiro dispositivo móvel da LG que tem uma tela flexível, mas a carcaça do aparelho não é tão flexível assim, mas como podemos ver nesse vídeo o LG G Flex sobre pressão pode ficar flexível incluindo sua carcaça.

LG G Flex

Para quem ainda não conhece as especificações do LG G Flex, vamos conferir agora:

LG G Flex

Tela curvada OLED de flexível com 6 polegadas qualidade 720p “1280×720”

Processador quad-core Snapdragon 800 com velocidade de 2.3GHz com GPU Adreno 330

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 2GB de memória RAM

Câmera traseira de 13MP e frontal de 2.1MP

Conexão Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.0, USB2.0 padrão “mas pode suportar 3.0”, GPS e 4G Advanced “avançado” “4G LTE-A”

Bateria de 3500 mAh

Android 4.2.2 Jelly Bean.

LG G Flex

A LG já tinha anunciado que seu aparelho LG G Flex seria lançado no dia 12 de novembro e essa data continua ainda como oficial, mas algo que a fabricante não tinha anunciado até o momento era o seu preço.

Segundo a LG o aparelho chegará primeiro na Coreia do Sul no dia 12 de novembro nas principais operadoras do país, o LG G Flex terá um valor de US$940 dólares.

LG G Flex

Esse valor se deve ao fator novidade, também ao trabalho da fabricante de ter inventado sua própria tela flexível e por estar trabalhando em outras novidades como o caso das baterias flexíveis.

A fabricante ainda anunciou que o LG G Flex também será vendido na Europa através da operadora francesa Orange, mas o aparelho ainda não tem data especifica e muito menos preço oficial para a Europa.

Compre o seu LG G Flex.