Mais aparelhos serão compatíveis com o relógio Samsung Galaxy Gear

O Galaxy Gear foi lançado junto com o Galaxy Note 3, seu sucesso está sendo imenso até mesmo no Brasil e dificilmente ainda é encontrado em alguma loja, o problema do Gear era a falta de compatibilidade com outros aparelhos, mas a Samsung já está trabalhando para deixar mais aparelhos compatíveis.

A Samsung tinha anunciado que novos aparelhos iriam receber uma atualização para ficarem compatíveis com o relógio Galaxy Gear que quando lançado era compatível somente com o Galaxy Note 3.

Galaxy Gear

O Galaxy S4 já está recebendo o Android 4.3 e está sendo totalmente compatível com o relógio inteligente, o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2 também serão atualizados até o final do ano e essa atualização irá permitir que os aparelhos sejam compatíveis com o Galaxy Gear.

Mas a novidade mesmo foi anunciada pela própria Samsung que informou que novos aparelhos entraram para essa lista de compatíveis com o Galaxy Gear, confira:

Galaxy Gear

Galaxy S4 Mini

Galaxy S4 Active

Galaxy Mega 5.8

Galaxy Mega 6.3

Galaxy S4 Zoom.

Mas infelizmente para esses aparelhos a Samsung não irá lançar uma atualização para uma nova versão do sistema Android e sim somente uma pequena atualização para que os aparelhos fiquem compatíveis com o Galaxy Gear na versão atual do Android que cada um possui.

Galaxy Gear

A atualização para esses aparelhos chegará até o final desse ano, mas como sempre depende da sua região e operadora para saber a data correta para que a atualização esteja disponível.

1 0 569 24 outubro, 2013 Acessórios, Notícias outubro 24, 2013

About the author

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquise