A Intel vem trabalhando rapidamente para que as atualizações do Android para seus processadores não fiquem muito atrasadas, em sua nova versão beta do Android desenvolvida pela própria Intel existe a possibilidade de até mesmo executar dual-boot com o Windows 8.

A versão beta do Android-4.2.2_r1-IA0 permite que dispositivos com processadores Intel possam usar o Windows 8/ Android em dual-boot, essa versão recebeu suporte para Boot UEFI o que é muito importante para os novos dispositivos já que a maioria não tem BIOS.

O Android-4.2.2_r1-IA0 já é trabalhado no novo Kernel Linux 3.8 que o Google está testando no Android, por fim essa versão por ser beta ainda traz alguns bugs, como alguns slowdowns, o Bluetooth não funciona e muitos outros defeitos.

A Intel se conseguir mesmo deixar mais maduro o sistema e principalmente o dual-boot Android/Windows 8 irá conseguir chamar muita atenção, já pensou no mesmo tablet o Windows 8 e ao apertar de um botão o Android iniciando? Iria ser muito bom para todos principalmente para quem gosta muito de tecnologia.

Conteúdo original do site Ajudandroid