Benchmark de referência do processador Nvidia Tegra 4

Daqui a cerca de 6 meses já deveremos ter alguns dispositivos com o processador Nvidia Tegra 4, mas ainda não sabemos ao certo como será o cenário de processadores nessa época, mas com certeza teremos os processadores Qualcomm Snapdragon 600 e talvez o Snapdragon 800.

Mas vamos descobrir como os processadores disponíveis na MWC estão em questão de benchmark, as novidades ficam por conta do Nvidia Tegra 4 e do Snapdragon 600, os dois são processadores Cortex-A15, vamos conferir os resultados dos benchmarks:

Como podemos ver o Nvidia Tegra 4 ganha fácil do Qualcomm Snapdragon 600, lembrando teste do SunSpider 0.9.1 (ms) o melhor dispositivo é aquele que faz o menor valor, se avaliar contra os Tegra 3 ele consegue ser quase 4 vezes melhor.

Em outro teste feito pela Nvidia a comparação agora é contra o Snapdragon S4 Pro que equipa o HTC DNA, nesse teste a fabricante quer mostra o quanto de energia o Tegra 4 economiza mesmo quando está em ação.

Mesmo depois de tantos benchmarks devemos lembrar que o verdadeiro concorrente do Nvidia Tegra 4 é o Snapdragon 800 que será o processador top de linha da Qualcomm fabricante que já anunciou que seu processador deixará o Tegra 4 para trás facilmente.

Conteúdo original do site Ajudandroid
0 0 7 04 março, 2013 Benchmark março 4, 2013

Coloque seu e-mail para receber diretamente as notícias:

Enviado por FeedBurner

*Não esqueça de entrar no seu e-mail para confirmar o cadastro

About the author

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Responda nossa pesquisa

O que você mais gosta de ler no Ajudandroid?

Veja os resultados

Loading ... Loading ...

Destaques

Compras no aplicativo Samsung Galaxy S5 Duos LTE The King Of Figthers 98 Promoção Ajudandroid LG G3 Brasil

Pesquise

Redes sociais